Blog do Adilson Ribeiro

Búzios – Terça-feira – 13:00 – Briga entre irmãos termina com um morto a golpes de chave de fenda. Click na foto e veja a matéria completa:

Motoboy morreu com golpe no peito

Uma tragédia marcou Búzios na madrugada desta segunda-feira (12). Após uma discussão, um jovem matou seu irmão a golpes de chave de fenda, na rua Fernando Magalhães, na praia de Manguinhos. Segundo a Polícia, Gabriel Araújo dos Santos, de 22 anos, entrou em luta corporal com seu irmão, identificado como Valdinho, de 25 anos, e em seguida desferiu os golpes. A polícia foi informada que ocorria um churrasco na casa e os irmãos estavam sob o efeito de bebida alcoólica.

Após ser atingido pelos golpes de chave de fenda no abdômen, pescoço e tórax, a vítima entrou em sua casa e caiu. A esposa observou que ele estava ensanguentado e chamou vizinhos para socorrê-lo. O golpe fatal teria sido na altura do coração. Valdinho trabalhava como motoboy

Policiais militares conseguiram prender o irmão assassino quando este tentava deixar o local. Ele foi autuado por homicídio na 127ª DP/Búzios. É possível que ele seja transferido para o Rio.

Fonte: Campos 24hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *