Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Santa Clara 23:19 – Motorista não se rende a assalto e bandidos atiram atingindo uma ocupante do veículo. Clique na imagem abaixo e saiba mais…

Clique na foto para ver no tamanho real

A vítima está em estado grave no HFM
Uma jovem de iniciais A.V.C., 23 anos, moradora em Gargaú, foi baleada e está na UTI do Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave.

Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 14, quando o carro em que a vítima estava foi cravejado de balas na RJ-196, entre Santa Clara e Gargaú.

A jovem estava no banco de trás deste automóvel Corsa de cor cinza que aparece na foto. O veículo era conduzido por um homem de inicial T., estando no banco do carona o marido da vítima, R.S.P., 23 anos.

A marido da vítima disse que estava em Santa Clara, e que, ao voltar para Gargaú, na RJ-196, próximo à Pousada Tropical, por volta das 4h30 da madrugada, dois elementos numa moto, com arma em punho, ordenaram para que T. parasse o carro.

Ainda de acordo com R.S.P., seu amigo não atendeu a ordem, tendo os elementos atirado contra o carro.
Nas f Writing Studio em Santa Clara, e que, ao voltar para Gargaú, na RJ-196, próximo à Pousada Tropical, por volta das 4h30 da madrugada, dois elementos numa moto, com arma em punho, ordenaram para que T. parasse o carro.

Ainda de acordo com R.S.P., seu amigo não atendeu a ordem, tendo os elementos atirado contra o carro.
Nas fotos do veículo é possível contar pelo menos seis marcas de tiros. Dois tiros atingiram a jovem, no abdômen e no ombro. Os outros ocupantes do veículo não foram baleados.

A polícia investiga para saber quem era o alvo dos atiradores e a motivação do crime. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
A vítima foi socorrida pela equipe do Resgate Municipal e levada direto para o HFM.
Fonte: V Notícia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *