Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 18:35 – Homem assalta loja à mão armada no centro da cidade e câmera filma tudo.Click na foto e veja o vídeo:

O Disque denúncia noroeste busca informações que levem a prisão do criminoso que assaltou a Loja Belle Hair Styllus na manhã deste sábado (17) na rua Rui Barbosa no Centro da cidade .

Segundo a PM, agentes foram acionados pelo serviço de emergência e quando no estabelecimento comercial, a vítima, uma mulher de 24 anos, disse que por volta das 11:40 um homem – negro, alto, trajando camisa azul e branca (da Argentina), boné vermelho e bermuda escura entrou no loja, mostrou uma arma de fogo que estava enrolada em um jornal (que ele trazia nas mãos) e anunciou o assalto. Segundo a vendedora foram levados R$ 140,00 em espécie e um celular LG (L7 – branco), o marginal tomou sentido Bairro Vinhosa.

Imagens do circuito interno da loja mostraram o momento do assalto.   O fato foi registrado na 143ª DP que agora investiga o caso.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar na localização, captura e prisão do criminoso, devem ligar imediat Writing Studio gar imediatamente para o Disque Denúncia do Noroeste (22) 3822-1177 e whatsapp (22) 998-601-177, onde o sigilo é absoluto e garantido.

Outras informações também podem ser passadas pelo serviço de emergência da Polícia Militar que é o (190) ou ainda ligando para o Plantão da 143ª DP em Itaperuna: (22)3822-0594 / 7700 / 7720 ou indo diretamente a Delegacia que fica Av. Cardoso Moreira, Nº 667 no Centro.

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 18:35 – Homem assalta loja à mão armada no centro da cidade e câmera filma tudo.Click na foto e veja o vídeo:

  1. Paulo Sérgio Ladeira junior

    Aí te pergunto ? Pra que tampar o rosto ?se deveríamos ver a cara do sujeito que vez está merda. Pra denuciar!!!!
    Não entendi ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *