Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 18:10 – Governo Dr. Vinícius não atende requerimento de Vereador e Posto de saúde é invadido. Clique na foto e Veja a Matéria completa abaixo dela:

Em 8 de junho do ano passado(2017), o vereador Sinei Torresmo Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Itaperuna utilizando-se de uma Lei Municipal de parceria Público Privada e tendo em vista a importância das Unidades Básicas de Saúde na formação dos alunos da área de saúde, solicitou à Unig e à Uniredentor que instalassem grades de segurança em todas as portas e janelas das UBS’s do Aeroporto e da Cehab e a Uniredentor se prontificou de imediato a fazer as instalações, bastando apenas que a Secretaria de saúde da Prefeitura enviasse para a instituição um ofício, este ofício não foi enviado e na noite de ontem(19/02/18), nove meses após Sinei torresmo ter feito a Solicitação, a UBS do Aeroporto por não ter as grades solicitadas pelo Vereador, pelo simples fato de a Prefeitura não ter enviado um simples Ofício, solicitado pela Uniuredentor, foi invadida e de seu interior foram furtados: dois ventiladores, um Televisor e um Botijão de Gaz, objetos importantes para o  funcionamento da unidade e que foram comprados com o dinheiro do povo.

Local de onde foi Furtado o televisor

Writing Studio elo simples fato de a Prefeitura não ter enviado um simples Ofício, solicitado pela Uniuredentor, foi invadida e de seu interior foram furtados: dois ventiladores, um Televisor e um Botijão de Gaz, objetos importantes para o  funcionamento da unidade e que foram comprados com o dinheiro do povo.

Local de onde foi Furtado o televisor

O fogão que ficou sem o Botijão de Gaz

O Requerimento feito pelo Vereador Sinei Torresmo

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Quarta feira 18:10 – Governo Dr. Vinícius não atende requerimento de Vereador e Posto de saúde é invadido. Clique na foto e Veja a Matéria completa abaixo dela:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *