Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 10:20 – Prefeitura realiza plantão para recuperação de redes de esgoto. Click na foto e veja a matéria completa:

 

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Itaperuna realizou diversos serviços de recuperação e manutenção das redes de esgoto da cidade.

Equipes de plantão estavam nas ruas desentupindo redes de esgoto e atendendo solicitações de moradores como nas Ruas Manoel Martins e José de Assis Barbosa, no bairro Cehab, Rua Andalessa, na Matinada e Rua Dez de Maio, no Writing Studio desentupindo redes de esgoto e atendendo solicitações de moradores como nas Ruas Manoel Martins e José de Assis Barbosa, no bairro Cehab, Rua Andalessa, na Matinada e Rua Dez de Maio, no Centro. Ainda na última semana na Rua Manuelina Cândida Ferreira, também na Cehab, cerca de 20 metros de manilhas foram substituídos melhorando o escoamento da rede.

Já nesta segunda-feira (19), os serviços continuaram com a troca de manilhas em um trecho da Avenida Cardoso Moreira e com a substituição e recomposição de manilhas e paralelos da Rua Luís Eugênio Monteiro de Barros, no bairro Cidade Nova.

Os serviços de saneamento básico são ferramentas poderosas contra a disseminação de doenças veiculadas através de águas contaminadas ou pelo contato direto com fezes e detritos, além de impedir a proliferação de animais transmissores de zoonoses.

Fonte: DECOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *