Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira Atualizada às 22:45 – Policia apreende na Zona Rural: cocaína, maconha, munição e prende 5 pessoas supostamente do Comando Vermelho. Clique na foto e veja a matéria completa.

Em ação conjunta entre Agências de Inte Writing Studio do Sol em Itaperuna, um dos dois foragido do Sistema Penitenciário. Com eles foram apreendidos 1506 papelotes de cocaína, 02 tabletes de maconha e farto material de endolação. Foram apreendidas também 03 munições de cal. 22 intactas, 01 munição cal. 32 picotada, 15 cartuchos de cal. 32 deflagradas.
Ocorrência encaminhada àquela delegacia circunscricional, 143ª DP (Itaperuna).

 

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro. Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta-feira Atualizada às 22:45 – Policia apreende na Zona Rural: cocaína, maconha, munição e prende 5 pessoas supostamente do Comando Vermelho. Clique na foto e veja a matéria completa.

  1. Carmem Vera

    Informo que a foto postada nesta matéria é de uma propriedade situada na Capivara, MAS NÃO Ė do local onde foram encontrados os bandidos e as drogas. O responsável pelo publicação deveria ter mais cuidado com a veiculação de seu conteúdo, para não gerar constrangimento aos cidadãos de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *