Blog do Adilson Ribeiro

PORCIÚNCULA -Quarta-feira – 11:10 – PM ABORDA DUPLA EM MOTO E APREENDE 2 BUCHAS DE MACONHA. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Na noite de ontem (20/02), por volta das 20h50min, a polícia militar apreendeu pequena quantidade de maconha durante abordagem a uma motocicleta com dois adolescentes, em Porciúncula/RJ.

A motocicleta sem placa, de cor preta com dois ocupantes chamou a atenção dos PMs que patrulhavam pela Rua Monsenhor Lamar, no Greenville.

Com a aproximação da viatura policial o condutor, um adolescente de 19 anos, tentou se evadir e o garupa, de 16, tentou se desfazer de um material.Ao procederem a abordagem foram encontradas 02 buchas de maconha que estavam dentro de dentro de sua carteira.

A dupla e a droga foram levadas para 139ª DP, onde foram autuados no artigo 2 Writing Studio er de um material.Ao procederem a abordagem foram encontradas 02 buchas de maconha que estavam dentro de dentro de sua carteira.

A dupla e a droga foram levadas para 139ª DP, onde foram autuados no artigo 28 da Lei 11.343/06(Posse e consumo) e liberados após registro.

O veículo conduzido encontrava-se com documentação irregular, sendo tomadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis, sendo recolhido ao Depósito Rodando Certo.

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *