Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus do Itabapoana – Sexta-feira – 21:40 – PM apreende droga, espingarda e rádio transmissores na residência de menor. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Na tarde desta sexta-feira (23), militares do 29º BPM aprenderam uma espingarda de pressão, dois radiotransmissores, além de cerca de oito gramas de maconha, no interior da residência de um adolescente de 16 anos, no bairro Asa Branca, Bom Jesus do Itabapoana.

A denúncia recebida pela PM era de que o menor estaria usando o local, na Rua 14 de Dezembro, como ponto de venda de droga. O rapaz, no entanto, conseguiu fugir, não sendo localizado até o fechamento desta matéria. Com a autorização da mãe do infrator, os agentes realizaram buscas pelo imóvel, encontraram o material e o apresentaram ao plantão da Writing Studio arda de pressão, dois radiotransmissores, além de cerca de oito gramas de maconha, no interior da residência de um adolescente de 16 anos, no bairro Asa Branca, Bom Jesus do Itabapoana.

A denúncia recebida pela PM era de que o menor estaria usando o local, na Rua 14 de Dezembro, como ponto de venda de droga. O rapaz, no entanto, conseguiu fugir, não sendo localizado até o fechamento desta matéria. Com a autorização da mãe do infrator, os agentes realizaram buscas pelo imóvel, encontraram o material e o apresentaram ao plantão da 144ª Delegacia.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *