Blog do Adilson Ribeiro

SÁBADO – 17:45 – CRIMINOSOS DO RIO DE JANEIRO SÃO PRESOS EM MURIAÉ/MG. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Após investigação minuciosa da equipe de Inteligência da Polícia Civil realizados pela 32ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé-MG, ficou comprovado que foragidos da justiça do Rio de Janeiro/RJ estariam se abrigando em um lavador/lava-jato no bairro Chácara Brum, naquela cidade.

Ao ser efetuada a abordagem dos indivíduos no referido lava-jato, um deles desrespeitou a ordem dos policiais e correu em direção a um terreno com mato alto próximo às margens da BR 356, porém, os policiais civis efetuaram o cerco do local e frustraram a tentativa de fuga do indivíduo.

Ao ser indagado pelos policiais, o homem se identificou com nome falso, mas ao ser feita consulta no sistema a seu respeito, os policiais civis descobriram tratar-se de um integrante da facção criminosa “Terceiro Comando”, Felipe Rocha Mun Writing Studio penitenciária no estado fluminense. No local da abordagem policial foi preso outro homem, natural de Duque de Caxias/RJ, mas residente no bairro João XXIII, em Muriaé, em decorrência de um mandado de prisão.

Os conduzidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, bairro Safira, para as providências legais cabíveis. A Polícia Civil de Minas Gerais informa que está atenta à movimentação de criminosos do estado Rio de Janeiro para o interior do estado, somando forças com as demais instituições e realizando o serviço de inteligência policial para resguardar a população. (Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais)

Fonte: Site Silvan Alves com informações de Blog do Marcelo Lopes Writing Studio

Um comentário sobre “SÁBADO – 17:45 – CRIMINOSOS DO RIO DE JANEIRO SÃO PRESOS EM MURIAÉ/MG. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Jorge Eduardo de Souza

    Esse tipo de jente ruim destruidora de família tem que morrer antes de ser algemado pra não dar trabalho aos policiais. Por que bandido bom é bandido morto. Não devia nem ser enterado pra não estragar a terra tem ser incinerado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *