Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 21:32 – “Terceirização da Merenda Escolar tem Cheiro de Safadeza” Clique na foto e Assista ao Vídeo abaixo dela:

Writing Studio

14 comentários sobre “Itaperuna Segunda-feira 21:32 – “Terceirização da Merenda Escolar tem Cheiro de Safadeza” Clique na foto e Assista ao Vídeo abaixo dela:

  1. Kkkkkkkkkk ou serio

    Tem cheiro? Ou já estar fedendo? Além dessa provável terceirização da merenda tem também a do calçamento que aparentemente são de dois vereadores de NATIVIDADE. Agora esse dr. vai tirar o DINHEIRO de Itaperuna e levar pra outras cidades. O governo ruim esse, vai ficar na história como o pior de Itaperuna, ainda pensa em eleger a primeira dama como deputada estadual, só faltar decidir quem será a primeira dama? Rsrsrsrs.

  2. Mineiro

    Adilson, sou seu fã e gostaria de parabenizar a iniciativa do festblog!!

    Suas observações são muito importantes para a população começar a se questionar sobre as maracutaias que ocorrem as escuras no nosso município.

    Sobre o tema:

    – seria mais econômico ao município pagar um pouco a mais para gerir melhor a estrutura de compra. Pagar 4,5 milhões a mais, nunca se justifica, mesmo que sejam servidos picanha no almoço das crianças;

    – não aceito a desculpa de que é dificultoso adquirir alimentos de vários fornecedores daqui, onde bastasse somente, criar uma cooperativa de fornecedores e assim, a prefeitura compraria dessa cooperativa;

    – 3,5 milhões que deixam de circular no município. 8 milhões que serão destinados a sei lá quem e para que… dinheiro jogado para fora do município;

    – será que estes alimentos são de procedência? Será que a vigilância sanitária vai nas escolas verificar a qualidade dos alimentos?

    – será que estes alimentos são da prefeitura de Maricá e estão sendo desviados para o nosso município?

    – pq um caminhão com logotipo de uma prefeitura estaria entregando alimentos em Itaperuna? Pq este logotipo estaria camuflado?

  3. Willian

    É melhor a população abrir os olhos, Adilson, pois com toda a certeza trata-se de um serviço superfaturado e tem político ladrão e safado levando muito dinheiro nisso.

  4. Efigênia Gomes

    Boa tarde, vereadores , prefeito , secretários e outros poderiam dar uma satisfação do que está acontecendo ??? Ou ministério público também por que são tantas coisas não habituais aparecendo mas está agora ??? A justificativa de não as compras dos remédios,. Secretariado pedindo pra sair , aprovado novos cargos comissionados e reaguste de valores , pagamentos em atrasos !!!

  5. Lydia Souza

    Isso sem falar que ninguém soube dessa licitação , que é de um valor vultuoso, e que, se procurarem saber, a ultima licitação ainda está em vigor……A única explicação é que eles devem estar em débito com os atuais fornecedores e não estão conseguindo que os mesmos forneçam a merenda. O MP deveria averiguar essa licitação , ou até mesmo vc, Adilson como cidadão itaperunense, e conhecer como funcionou e quem foram as outras empresas participantes…..Isso não pode passar despercebido…é fazer o povo de bobo mais uma vez. #piorgoverno#foravinicius#governoenganador#decepção…

  6. Jhonatan

    Que absurdo. Pra que serve o Ministério Público? Isso precisa ser averiguado com urgência, pois trata-se de uma denúncia de natureza gravíssima e dependendo do que for apurado, todos os envolvidos deveriam ser presos.

  7. valdimar f soares

    Bom dia, será que alguém já denunciou ao ministério público e já solicitou uma auditoria nas notas fiscais pra ver os valores dos produtos e compararem com o do mercado, cadê os vereadores.

    1. Aline

      Valdimar, muitos são os que levam uma porcentagem pra se manterem em silêncio, prejudicando profundamente milhares de pessoas trabalhadoras que pagam impostos pra verem melhorias, mas na verdade sustentam ladrões descarados. Enquanto isso estamos jogados na lama, pois a cidade está um caos. Não confio em nenhum desses que estão aí. Estão destruindo nossa cidade em nome da ganância por dinheiro roubado.

  8. Luciano Barbosa Citelli

    O maior absurdo é o Ministério Público ver esses bandidos saqueando Itaperuna pois já se trata de mais de um ano de denúncias e ficar inerte. Ah vida real como é que Eu troco de canal??? E os vereadores que estão do lado dessa bandidagem também não devem ser reeleitos.

  9. Mouraci Stephen Carecho

    MERENDA ESCOLAR… responsabilidade do Estado ou da União ?

    Muitas queixas – e bem devidas – a respeito da inércia do ministério público diante do ocorrido.
    É necessário que se esclareça qual dos MP tem o dever de agir, o MP estadual ou MP federal visto que o MEC
    é uma instituição federal !?
    E caso o agente responsável permaneça recalcitrante ante o dever funcional, a solução seria a população fazer um trabalho de pesquisa junto às merendeiras a respeito da qualidade desses produtos que estão chegando e, se for o caso, melhor que o seu filho leve a merenda de casa. Ou preferem esperar eclodir um boom de gastroenterite aguda???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *