Blog do Adilson Ribeiro

Sábado -17:00 – Presidiário assassinado ao deixar penitenciária. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Um jovem identificado como Clynton de Araújo Campolina, de 24 anos, morador de Rio das Ostras, foi assassinado a tiros por volta das 11h deste sábado(10), em Campos. O crime aconteceu na Estrada Santa Rosa, em Guarus. De acordo com as primeiras informações, estava preso, havia recebido o Alvará de Soltura e deixava a Casa de Custódia quando foi alvejado. Além dele, outros três detento Writing Studio r de Rio das Ostras, foi assassinado a tiros por volta das 11h deste sábado(10), em Campos. O crime aconteceu na Estrada Santa Rosa, em Guarus. De acordo com as primeiras informações, estava preso, havia recebido o Alvará de Soltura e deixava a Casa de Custódia quando foi alvejado. Além dele, outros três detentos, ainda não identificados, deixavam a penitenciária.

Clynton estava preso em Japeri e iria a uma audiência em Rio das Ostras, que não aconteceu. Foi trazido para a Casa de Custódia de Campos e hoje foi posto em liberdade.

E segundo a polícia, um amigo da mãe da vítima chegou ao local para buscá-lo a pedido dela, e viu quando ele entrou em um veículo Corsa prata, com os outros homens. Ao fazer o contorno para chamá-lo, ouviu o barulho dos tiros e observou Clynton caído ao solo, já sem vida.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *