Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo 16:00 – Reunião na casa do Prefeito Dr Vinícius: mistério e especulações. Clique na foto e saiba mais:

Na tarde deste sábado(10/03/18), quando o rio Muriaé ainda estava transbordando deixando muita gente apreensiva, o Prefeito de Itaperuna Dr. Vinícius recebeu em sua residência na Rua Gregório Lopes na Bairro Niterói, diversas pessoas, dentre elas políticos de municípios vizinhos, e o fato de o Departamento de comunicação da prefeitura não ter emitido nenhuma uma nota falando do evento, acabou dando margens para especulações: teria sido uma reunião para tratar dos problemas de infra estrutura da cidade devido a falta de escoamento e drenagem de águas pluviais, que se tornam problemas cada vez maiores toda vez que chove forte? Se era para isto, porquê que um carro da Câmara de Vereadores de Miracema foi visto no local, seria alguma espécia de intercâmbio Político, troca de experiências bem sucedidas na área do saneamento básico entre os dois municípios? Chegou-se a comentar também, que teria sido uma reunião de apoio ao lançamento de uma suposta pré candidatura da primeira dama, a Deputada Estadual mas isso provavelmente não foi, porque a senhora Camila Andrade que é também Secretária de Ação Social, declarou durante entrevista ao Blog do Adilson Ribeiro, que nunca teve pretensões Políticas. Só nos resta aguardar uma nota oficial sobre o acontecimento, ou quem sabe uma postagem do Prefeito ou da Primeira Dama nas redes sociais, falando sobre o assunto.

Blog do Adilson Ribeiro

17 comentários sobre “Itaperuna Domingo 16:00 – Reunião na casa do Prefeito Dr Vinícius: mistério e especulações. Clique na foto e saiba mais:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    POR ONDE ANDAM…aqueles que nunca mais denunciaram mazelas a respeito do prefeito?

    Tempos atrás circulavam pelo blog dois jovens, bem falantes, dispostos, aparentemente informados e sempre com as boas é más – velhas- novas a respeito da gestão municipal.
    Calaram-se ? Foram calados ?
    Fato é que não mais apareceram.
    Não é possível que ao menos um dos dois não saiba explicar a respeito dessa matéria.

  2. Munícipe

    Isso ela falou no passado, quando o prefeito não tinha rompido com o vice Rogerinho. Nessa reunião tinham mais de 100 homens. Carro oficial da defesa civil nesse horário, nesse local pode???
    Carros de outras cidades como Italva, Porciúncula, Pádua e Miracema.
    Reunião sobre as enchentes???? Só que não. Tenha certeza que é pra somar forças e traçar estratégias para a campanha.

  3. LEANDRO

    AONDE MIRACEMA TEM ENCHETES ???????????
    ACHANDO QUE PRIMEIRA DAMA GANHA ,NEN SE COMPRAR MUITA GENTE ,PREFEITO RIDÍCULO!!
    CADÊ O TRIBUNAL ELEITORAL ,PEGA ESSA TURMA LOGO .ESPERANDO O QUE ???????
    MINISTÉRIO JÁ ESTÁ RONDANDO A CIDADE,ISSO AI MP MOSTRA QUE SÃO CONPETENTES!!!!

  4. Zezé

    Parabéns Prefeito! Muitas felicidades… muitos anos de vida… sua casa é teu palácio! O que as pessoas têm a ver com o que o Senhor faz em sua casa.

    1. Rogério Canarinho

      Música: Coelhinho da Páscoa

      Música: Zezé nesta Páscoa
      Intérprete: Marcus Vinícius

      Zezé nesta páscoa
      Por que mamas em mim?

      Também no Jair, no Pardal mamo assim
      Também no Jair, no Pardal mamo assim

      Zezé traidor
      Por que neles também?

      Dois ovos é pouco, mais quatro vai bem
      Dois ovos é pouco, sou precavido neném

    2. Sebastião

      Zezé (Jacpires/Lixão 11), em um palácio é de praxe ter um rei, um príncipe, um bobo e um eunuco. Aqui no bairro São Mateus, quarenta pessoas apostaram que você é o bobo. Outras quarenta apostaram que você é o eunuco. Desempata aí pra gente, em qual dessas duas categorias você se encaixa?

      1. Maria Rita

        Sebastião, parece que se encaixa nas duas categorias ao mesmo tempo. Tá muito preocupado com o palácio de outro… Sei não hem!!!

        KKKKKKKKK…

  5. Leo

    A cidade de baixo d água e prefeito correndo atrás de voto p sua mulher esquece prefeito vai trabalhar pq vcs não ganha mais

    1. Wagner

      Manoel, ele é primo do ex-vereador pardal. Ele, até no governo do Alfredão, era cabo eleitoral do Péricles. Mas ele levou mesmo vantagem foi no governo do Jair Bittencourt, quando na ocasião foi assessor do prefeito. Fora isto, ajeita muito bem as coisas pra família dele e para os amiguinhos mais chegados. Hoje, ele é cabo eleitoral do Marcus Vinícius.

      SEMELHANTE À SECRETÁRIA DA BEIRA DO CAIS, ELE VAI COM QUEM PAGAR MAIS!!!

  6. Márcio

    Adilson, tinha vereadores de São José de Ubá,de Miracema,de São Fidélis, Natividade e Porciúncula, alguns em carros oficiais,se a reunião fosse pra resolver problemas com as cheias seria com prefeitos ,e secretários da defesa civil, pôr coincidência vereadores são os que apoiarão a não candidata estadual e primeira dama!

  7. Munícipe

    Aonde estão as autoridades???
    Aloooo MP!!!!
    Itaperuna pede socorro.
    Faz-nos acreditar no poder público, faça-se cumprir as obrigações.
    MP deu prazo de 15 dias pra resolver os nepotismos e até agora nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *