Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 21:50 – Cidadã pede providências para consertar banco do ponto de ônibus que está colocando em risco a integridade física da população. Click na foto e veja a matéria completa:

Conforme imagens acima, venho através dessa mensagem denunciar esta irregularidade (banquinho próximo a praça dos camelôs que se encontra danificado) espondo seus usuários inclusive crianças a um eminente risco de acidentes.
O que me motivou a fazer esta denúncia é o fato de que uma criança se acidentou hoje pela manhã neste banquinho.
Espero que com essa publicação a prefeitura venha tomar a devidas providências.

Imagens e informações enviadas ao Blo Writing Studio sApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 21:50 – Cidadã pede providências para consertar banco do ponto de ônibus que está colocando em risco a integridade física da população. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Efigênia Gomes

    Isso é o reflexo de um serviço tampa buraco pra população, sem observar a demanda de pessoas , número de alunos ali presentes alem que quando chove não atende nada , aí realizar várias intervenções com dinheiro público , por que não realiza obra pra valer que realmente atende é que irá ter uma durabilidade e com.menor risco. Chega queremos que a cidade de Itaperuna caminha pra frente a maior cidade do interior que só vive de remendos quando são feitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *