Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira 13:30 – Igreja lança guia de apoio à ideologia de gênero e justifica: “Algumas mulheres têm pênis”. Clique na foto e Veja a matéria completa:

Um livreto de 30 páginas produzido e distribuído pela Igreja da Escócia sob a alegação de pedir maior sensibilidade em relação aos transgêneros afirma que “alguns homens têm vaginas e algumas mulheres têm pênis”.

A posição da denominação é radical a favor da ideologia de gênero, incluindo um pedido aos sacerdotes para que usem uma linguagem neutra em termos de gênero ao se referirem a Deus. A iniciativa é parte de uma série de medidas para atender a agenda progressista e se tornar “inclusiva”.

Segundo informações do Breitbart, uma pastoral da denominação abordou a proposta de “atualizar as Escrituras ao século XXI” e trocar a inspiração “patriarcal” que r Writing Studio novas pessoas.

Seu caso, no entanto, é uma repetição do que já acontece no Brasil e em outros países, onde as universidades se tornaram um campo de lavagem cerebral através das ideologias disseminadas pelo movimento progressista. Na Escócia, agora, os entusiastas contam também com a influência da igreja na sociedade.

Fonte: Gospel Mais Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *