Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 13:45 – Homem é atropelado por uma carreta e esmagado por outras duas. Click na foto e veja a matéria completa:

Na noite dessa segunda-feira (12/03), por volta das 21h30, um homem de 56 anos foi atropelado e morreu na BR-116, próximo ao Córrego Vargem Grande, zona rural de Divino.

A vítima identificada como Antônio José da Silva (Diw), morava no Córrego Vargem Grande há pouco tempo.

Segundo relatos de testemunhas, ao ouvirem barulho de freada, saíram para fora de casa e viram a vítima caída no solo, o condutor da carreta ao notar a presença de pessoas próximo ao local saiu sentido a Fervedouro sem prestar socorro e sem ser identificado. Há ainda informações que mais duas carretas em alta velocidade passaram sobre o corpo e saíram sem prestar socorro, uma terceira teria desviado do corpo.

A Polícia Militar de Divino chegou rapidamente ao local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou a cargo da ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.
O trecho é conhecido por acidentes semelhantes e já fez diversas vítimas nos últimos anos, moradores pedem as autoridades competentes um quebra-molas ou outra solução para o local.

Fonte: Divino Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *