Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 20:45 – Secretário Jair Bittencourt entregou equipamentos através do programa Rio Rural em Cambuci. Click na foto e veja a matéria completa:

 

O secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt esteve em Cambuci, na microbacia Valão da Onça, para entregar equipamentos adquiridos através do programa Rio Rural, da secretaria estadual de Agricultura, com recursos do Banco Mundial. Os moradores da microbacia Valão da Onça receberam, na sede da Associação dos Produtores local, na última sexta-feira (9), um trator, grade, arado, carreta, ensiladeira Writing Studio tura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt esteve em Cambuci, na microbacia Valão da Onça, para entregar equipamentos adquiridos através do programa Rio Rural, da secretaria estadual de Agricultura, com recursos do Banco Mundial. Os moradores da microbacia Valão da Onça receberam, na sede da Associação dos Produtores local, na última sexta-feira (9), um trator, grade, arado, carreta, ensiladeira e ordenhadeira, totalizando um investimento de R$180 mil.

Jair Bittencourt falou sobre o programa e a importância para os moradores da microbacia Valão do Onça em receber os equipamentos. “O programa Rio Rural está mudando a realidade do homem do campo, pois, oferece mais condições na qualidade do trabalho ao receber todos esses equipamentos. No caso dessa microbacia não é diferente. São trabalhadores que precisam desse apoio e estamos gratos em entregá-los todos esses maquinários de alto investimento”, concluiu o secretário estadual de Agricultura.

Fonte:  Ascom

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *