Blog do Adilson Ribeiro

Domingos Martins – Quarta-feira – 22:30 – Grave acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas e deixa dois feridos. Click na foto e veja a matéria completa:

Um grave acidente entre um caminhão-baú e um Fiat Uno deixou duas pessoas mortas, um homem e uma mulher, e outras duas feridas, no km 90, da BR 262, em Pedra Azul, distrito de Domingos Martins, na Região Serrana. A colisão entre os veículos foi por volta das 13 horas desta quarta-feira (14). A BR 262 está totalmente interditada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu 192 estão no local. No Fiat Uno, com placas de Venda Nova do Imigrante, havia três passageiros. O motorista e uma mulher que estava no carona morreram na hora. A terceira passageira foi socorrida em estado grave pelo SAMU 192 e levada, de helicóptero, para um hospital da Grande Vitória. O motorista do caminhão também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

Segundo testemunhas no local do acidente, o Uno seguia no sentido Vitória – Belo Horizonte, quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu com o caminhão, com placas do Estado do Paraná, que seguia no sentido contrário.

A BR 262 precisou ser interditada em ambos os sentidos para atendimento à ocorrência.

Fonte: Aqui notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *