Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 20:20 – Polícia Ambiental flagra irregularidades nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci e Pádua. Click na foto e veja a matéria completa:

Equipes da Polícia Ambiental deflagraram ao longo desta quarta-feira (14), operações nos municípios de Cambuci, Bom Jesus do Itabapoana e Santo Antônio de Pádua, onde flagraram irregularidades. Todas as ações se deram após denúncias anônimas através do telefone da unidade (22) 2561-3228 e os envolvidos, após depoimentos nas delegacias das cidades, responderão em liberdade.

Cambuci:

Por volta das 10:30h os agentes lotados na 3ª UPAm/Parque Desengano se deslocaram até a Rua do Machado, no bairro Floresta, onde constataram o funcionamento irregular de uma marcenaria, sem as devidas licenças ambientais, bem como descobriram em seu interior, cerca dois metros cúbicos de madeira aparentemente nativa, sem comprovação de origem, além de móveis em processo de acabamento.

Bom Jesus d Writing Studio zen, Centro de Santo Antônio de Pádua, um lava-jato foi encontrado em plena operação sem licença de operação. O proprietário de 49 anos, seguiu para a 136ª Delegacia e o local interditado, após a denúncia da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *