Blog do Adilson Ribeiro

SEJA UNIGVERSITÁRIO! VESTIBULAR TRADICIONAL UNIG – LUGAR DE GENTE INTELIGENTE! CLICK NO BANNER E INSCREVA-SE!

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “ SEJA UNIGVERSITÁRIO! VESTIBULAR TRADICIONAL UNIG – LUGAR DE GENTE INTELIGENTE! CLICK NO BANNER E INSCREVA-SE!

  1. Adalberto da Silva Freitas

    Adilson Ribeiro, ontem tive a honra de ser convidado por um aluno a comparecer a sua colação de Grau em Direito pela Redentor no Itapuã e vi que vc estava lá, não sei se vale a pena divulgar, mas fiquei chocado com o discurso de 2 pessoas : Prof. Cesar Pimentel, que ao invés de focar no aluno ficou tecendo elogios aos superiores e criticando abertamente a UNIG, da qual era professor até um tempo arás, sendo inclusive paraninfo de diversas turmas, mas principalmente das “inverdades” e ofensas proferidas pelo “DR” Heitor, proprietário e fundador da Redentor, chamar os alunos de outra Universidade de “bando”, professores e direção de “pilantras” , não podemos deixar passar em vão, pois o foco teria que ser os alunos, mas segue abaixo o RANKING da OAB 2017 – 1o. semestre somente para desmentir a informação da quase totalidade dos alunos aprovados no exame da Ordem, pois a primeira lugar no RJ teve 51%.
    O “DR” Heitor tb não deve saber, que sentado na mesma mesa poderia haver professores, ex-professores e inclusive ex-alunos da UNIG, não citada nominalmente, mas alvo direto de todas as acusações.

  2. fabio

    eu não entendo como uma universidade do tamanho de ovo(redentor) quer se equiparar com a UNIG q é muito maior, melhor, com mais tempo de funcionamento, com professores gabaritados( muitos são mestres e doutores), laboratórios amplos e completos, enfim muito melhor.
    é uma inveja desmedida, melhor seria ela(redentor) ficar na dela e trabalhar quieta pra quem sabe um dia chegar no mesmo patamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *