Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira 20:35 – Vereador Nel diz que também é Independente e que só tem compromisso com Deus e o Povo. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

10 comentários sobre “Itaperuna Sexta feira 20:35 – Vereador Nel diz que também é Independente e que só tem compromisso com Deus e o Povo. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Zé do Mato

    Nenhum desses aí sabe o que está fazendo na câmara de vereadores. Mas o povo sabe por que está apanhando, afinal, votou nesses incompetentes. Olhando bem, não escapa nem um sequer.
    Nem que seja no imaginário, cada vereador de Itaperuna deveria levar umas boas chicotadas no lombo com VERGALHO até latir.

    Vergalho segundo o Dicionário Houaiss:

    Substantivo masculino

    1 membro genital do boi ou cavalo, depois de cortado e seco.

    2 chicote feito com esse membro.

    JÁ CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO.

    1. Rogério Canarinho

      Música: Metralhadora
      Banda: Vingadora

      Música: Vergalho com salmoura
      Coral: Coral de Vereadores da Câmara Municipal de Itaperuna

      Vem, vergalho, mostra o seu arder!
      No lombo vaiiii…
      Dos vereadores!

      Lombo preparado
      Vergalho vem batendo
      De boi é quase nada
      De jegue vem moendo

      Pega a salmoura!
      Au, au, au, au, au
      Latindo feito animal!
      Au, au, au, au, au
      Latindo feito animal!
      Au, au, au, au
      Olha o vergalho aê!
      Au, au, au, au, au, au, au, au, au
      Os que legislam vão no
      Au, au, au, au, au

      Lombo preparado
      Vergalho vem batendo
      De boi dói quase nada
      De jegue vem moendo
      .
      .
      .

  2. Márcia

    Zé do Mato, meu nego, agora já apresentado o “vergalho”, o que vai ter de barbado querendo apanhar no traseiro com ele… Vai ter fila na câmara de Itaperuna… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. João Canhoto

      Será que o Jayme, na idade que tem, ainda aguenta em suas nádegas sexy o vergalho de um jegue?

      posso adiantar o que seus colegas vão falar… E o velho, meu deus, só vazia peidar!

      KKKKKKKKKKKKKKKKK…

      1. Janilton

        João Canhoto, já estou rindo do Sinei Torresmo que, do bicho, só conhece o toucinho e o couro… Espera só quando sentir no traseiro o vergalho de um touro!
        KKKKKKKKKKKKKKKKK…

  3. Sueli

    Este gosta de piadas feito o Batoré (kkkk). Eles entregaram nas mãos do prefeito a chave da impropriedade, da deslealdade, da perseguição, da opressão… E agora vem falar que o compromisso dele é com o povo e com seu “deus”. ACORDA POVO!!!

  4. antomio

    indepenfdente nao porque fica do lado errado apoiando deve ter muito favor a dever o prefeito ou seja voce tem muitos funcionario na prefeitura independente e o nandi casalito e moreira o resto quem manda e o prefeito o povo ja sabe para de enganar voce o povo nao merece itaperuna abandonada por sua causa tambem si voce fiscalizasse itaperuna nao tava desta forma seu bairro tambem ta abandonado que sei ou seja ta acabando tudu voce esta ajudando a acabar

  5. Wallace

    Lamentavelmente, toda sátira pra esta casa — Câmara Municipal de Itaperuna —, é pouco. Mas se é pra levar na brincadeira, como eles fazem, o vergalho veio a contento, não importa se é de cavalo, de touro ou de jumento. E como eles gostam de fazer graça, toda chicotada em forma de teatro, pra todo eleitor ver, deve ser dada no meio da praça.

  6. souza

    Fico analisando atraves do meio de comunicaçao nos orientando que nesta eleiçao temos que votar conciente em candidatos honesto correto com atitude em defesa da populaçao mas veja nossa cidade elegeu o prefeito quando na epoca de vereador colocou clinicas no atendimento de saude para a populaçao sendo prefeito virou um caos a saude com ele a renovaçao na camara de vereadores esta sendo a pior todos os tempos para a populaçao .vejam os novos vereadores eleitos em itaperuna diminuiram os gastos na camara municipal reduzindo salarios em plena crise no brasil NAO aumentaram seus salarios, SIM continuam com viagens pelo brasil SIM passeando com dinheiro dos contribuinte SIM. este sistema politico e falido para a popuçao quem ta dentro enriquece e nao quer sair. quem ta fora fudido quer entrar para se enriquecer esta e a realidade deste sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *