Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 14:40 – Homem é preso após esquecer o telefone na casa em que foi roubar. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Um ladrão atrapalhado foi preso no final da noite desta sexta-feira (16), em Itaperuna, após ter furtado uma residência na Rua Carlos Fernandes, no bairro Niterói, Itaperuna. Do imóvel, ele levou de acordo com a proprietária – que o encontrou completamente revirado – dois frangos, cerca de cinco quilos de toucinho, bijuterias, roupas, secador de cabelo, telefone celular, além de cerca de R$ 200 em moedas.

No entanto, ao deixar o local, esqueceu seu próprio telefone na cena do crime. Policiais militares, acionados pela vítima, reconheceram através de fotos arma Writing Studio uilos de toucinho, bijuterias, roupas, secador de cabelo, telefone celular, além de cerca de R$ 200 em moedas.

No entanto, ao deixar o local, esqueceu seu próprio telefone na cena do crime. Policiais militares, acionados pela vítima, reconheceram através de fotos armazenadas no equipamento, Adalto José Duarte de Oliveira, de 42 anos, que pouco depois, foi encontrado pelos agentes em casa, na Rua Arminda Martins, na Cehab e com ele, todo o material (foto). Levado até a 143ª Delegacia foi autuado em flagrante, devendo ser transferido ao sistema prisional.

Fonte:  Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *