Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA – Sábado -16:50 – PM RECUPERA CARRO ROUBADO ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES PASSADAS PELO DO DISQUE DENÚNCIA. Click na foto e veja a matéria completa:

Através de informações passadas via disque-denúncia, policiais militares do serviço reservado da PM conseguiram recuperar um veículo com registro de roubo no início da tarde de hoje (17), por volta das 13h, na Rua Romualdo Monteiro de Barros, no bairro Cidade-Nova.O carro estava abandonado no local.

Os policiais foram até ao local indicado e encontraram um Renault Duster, cor prata, com a placa OQP-4665, de Belo Horizonte-MG. Ao consultarem o veículo pelo Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), constataram que o número do chassi gravado no veículo não “batia” com o da placa OQP-4665,ano 2013,modelo 2014. Ao c Writing Studio que o número do chassi gravado no veículo não “batia” com o da placa OQP-4665,ano 2013,modelo 2014. Ao consultarem o chassi gravado no veículo, os militares constataram que a verdadeira placa do Veículo é PUT-2900,ano 2014,modelo 2015.

O caso foi encaminhado à 143ª DP onde foi constatado que o referido veículo era produto de roubo. A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *