Blog do Adilson Ribeiro

São Pedro a Aldeia – Segunda-feira – 21:10 – Ciclista morre atropelado. Click na foto e veja a matéria completa:

Segundo testemunhas, a vítima foi arremessada a uma longa distância com o impacto da colisão. Motorista do carro que vitimou o idoso parou para prestar socorro, e ficou em choque com a morte do ciclista.

Na tarde desta segunda-feira (19), um ciclista morreu atropelado na RJ-140, em um retorno na altura do bairro Baixo Grande, próximo ao Motel Taiti, em São Pedro da Aldeia. Segundo testemunhas, a vítima foi arremessada a uma longa distância com o impacto da colisão, e acabou morrendo na hora. O homem, que não portava documentos mas foi identificado como morador do bairro, aparenta ter aproximadamente 60 anos e conduzia uma bicicleta laranja.

Aindas de a Writing Studio el Taiti, em São Pedro da Aldeia. Segundo testemunhas, a vítima foi arremessada a uma longa distância com o impacto da colisão, e acabou morrendo na hora. O homem, que não portava documentos mas foi identificado como morador do bairro, aparenta ter aproximadamente 60 anos e conduzia uma bicicleta laranja.

Aindas de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o motorista do carro que vitimou o idoso parou para prestar socorro, e ficou em choque com a morte do ciclista. Familiares da vítima ja estão no local, e precisam ser confortados após a trágica morte.

Moradores da localidade afirmam que acidentes no trecho são constantes

Fonte: RC24H Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *