Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 22:00 – Prefeito de Itaperuna decreta situação de Emergência, mais um fato com cheiro de safadeza.

Writing Studio Writing Studio

23 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – 22:00 – Prefeito de Itaperuna decreta situação de Emergência, mais um fato com cheiro de safadeza.

  1. Café com Cacete

    O Marcus Vinícius está doente.
    Um homem assombrado pelos fantasmas dos ditadores, isolado geograficamente em terra de coronéis do Extremo Noroeste Fluminense, assim como pelos seus apoiadores — dinastia garotinho sem moral e sem articulação política de outrora.

    O prefeito de Itaperuna está com a doença dos homens fracos que desconhecem o peso da democracia… Um homem que se presta ao papel de criar monstros por entre labirintos, como que da mitologia grega, então se furta ao presente, a realidade da não existência desses, e no mar de sua mitologia ele procura redes onde possa se emaranhar.

    E ainda, ao observar tantos feitos do deputado estadual Jair Bittencourt favorecendo as cidades circunvizinhas e isolando Itaperuna, só nos faz pensar um pouco sobre este também… Não é político no sentido estrito da palavra, mas aproveitador. Este deputado não merece nossas honras. E isto, é certo , afeta mais ainda a saúde mental do prefeito. Soma-se a tudo isto uma câmara de vereadores sem lei, sem ordem, sem norte… Sem tudo. Agora, sob um governo dividido e artificial, agoniza o prefeito em seu gabinete, e, numa tentativa desesperada para oxigenar o bem pouco que lhe resta — família, irmãos de igreja e amigos — transfunde a tinta de sua caneta para qualquer papel e assina qualquer script. Mesmo que seja sua eutanásia política por cota.

    Já não nos resta outra coisa a pensar… O Marcus Vinícius está doente!

  2. antomio

    vergonha desta camara de itaperuna que nao fiscaliza nada sera que vai continuar desta forma gente nossa cidade acabou nao tem nada voces todos vereadores deveria pensar na nossa cidade querida cuidado uma hora a justiça chega o povo nao aguenta mais prefeito e vereadores uma vergonha parabens vice e moreira nandi e cazalito resto uma vergonhaaaaaaaaaaaa

  3. Bolsomito 2018

    O engraçado que ninguém fala que o Prefeito pegou essa cidade sem verba alguma já falida..
    Como podemos fazer algo sem $$..
    O engraçado que esse Blog quer manipular seus leitores contando fantasias.. o engraçado que esse mesmo meio de comunicação exalta o ”TRABALHO” de Jair Bittencourt que foi parte da Lista do lava Jato e que ajudou afundar itaperuna. Esse blog tem que ser mais justo… por hora so isso…

    O Blog não exalta o trabalho de Jair Bittencourt, apenas posta matérias enviadas por sua assessoria de imprensa, assim como faz para com todos os políticos e da mesma forma que muitos outros veículos de Comunicação, também fazem.

    1. jovenir

      boa BOLSOMITO, ninguém fala o que o Afredão TAMBÉM não pagava os kombistas, atrasava o RPA, não pagava professoras; colocou o filho MURILO como secretário de governo; que Alexandre da auto escola despachava dentro do gabiente do prefeito e mandava mais que ele; que o Alexandre da auto escola e o dep. Jair é amigo do dono do rodando certo; o que o secretário de gabinete Sergio Almeida contratava e pagava a empresa B2B do filho dele para fazer festas; que Alfredão era também amigo da santa lúcia; que o PÉRICLES calçou Itaperuna inteira, mas comprando pedra da sua própria pedreira. Admiro o vereador NANDI (mais sujo que pau de galinheiro) cobrar do prefeito. Esqueceram desta turma?

  4. Mila

    Curioso é que o site de Itaperuna até sexta feira passada não tinha alimentado a licitação do kit escolar. Contudo alimentou nesta terça feira. Obs. A licitação já ocorreu. Kkkk Só Itaperuna mesmo. O pior disso tudo é pensar que estamos verdadeiramente na lama. Os que estavam no governo, agora criticam, os que agora estão acham que o prefeito é Deus. Lamentável.

  5. Mouraci Stephen Carecho

    OS VÍCIOS DA EMBALAGEM…e a qualidade do produto.

    A propósito, convém relembrar:

    ” Ói, por dentro das águas há quadros e sonhos

    E coisas que sonham o mundo dos vivos;

    Há peixes milagrosos, insetos nocivos

    Paisagens abertas, desertos medonhos;

    Léguas cansativas, caminhos tristonhos

    Qua fazem o homem se desenganar;

    Há peixes que lutam para se salvar

    Daqueles que caçam em mar revoltoso;

    E outros que devoram com gênio assombroso

    As vidas que caem na beira do mar.”.. (Zé Ramalho)

    Da próxima vez, eleitor, não se firme pela embalagem. Lembre-se de que embalagem e produto são provenientes de ambientes diferentes.

  6. Mila

    Bolsomito. Me explica por favor um fato. Se pegou Itaperuna falida porque não fez nada para mudar a situação até agora. Esse governo devia ter mais responsabilidade. Quer exemplos. Lixo ainda sem licitação, agência de carro que presta serviço para prefeitura em cima de uma laje pré moldada na Vinhosa. Happy day. Uma obra faraônica na Prefeitura. Entre muitas outras coisas. Porque a prefeitura colocou cancela na entrada e não ponto de funcionário? Acabaria com myitos fantasmas não é mesmo?

    1. jovenir

      Mila, eu tenho a explicação.
      É que o dr. Vinicius é a mesma coisa de todos os outros prefeitos que passaram antes em itaperuna. Não muda nada. Apesar dele dizer que mudaria. Na minha opnião o prefeito Dr. Vinicius é igual a “Alice ” ele pensa que esta no pais das maravilhas. Nepotismo e força tarefa para eleger deputado sempre teve, não é novidade agora da secretária de ação social fazendo campanha para deputada. Na campanha do Jair Bitencout foi montado a mesma estrutura de exames para outros municípios e o diabo a quatro .
      Em relação a licitação, tem uma turma falando um monte de besteira, não quer dizer que se tem licitação tem honestidade no processo. Vou te lembrar da empresa anterior a Vieira Stones (dos amigos) que ficou 4 anos na teta. Ah! o CEREST que licitou 600 mil reais para um evento e uma empresa de Alegre ganhou e terceirizou para a empesa B2B do filho do Sergio Almeida secretario de gabinete do Alfredão.
      Mudam os porcos, mas o chiqueiro é o mesmo. Estou com nojo disto.

    2. Marcelo

      Esse papo de cidade sem dinheiro e mentira. Nossos impostos entram direto. Se não entrasse não teriam contratados mais de 600 puxa sacos. Nos estamos novamente sofrendo na mão de outro prefeito e uma câmera de vereadores incompetentes. Daí o resultado tá pra quem quiser ver

    1. Kkkkkkkkkk ou serio

      Falo mais ainda, quem defende esse dr, é doente tão quanto o MESMO, ainda tem gente que quer falar de gestão anterior, o povo votou pela mudança que esse dr ator nos fez acreditar que teríamos, e a mudança que veio ate agora é só pra pior. Não tem argumentos pra tentarem defender e ficam atacando. Chega dar pena. Ou como vc mesmo fala estar mamando na teta. Aí vai te gente escrevendo, na gestão passada eles mamavam e daí qual a mudança que teve na atual?

  7. Pr. Rodrigo

    VERGONHA, SIMPLESMENTE VERGONHA.. É o q nós cidadãos eleitores de bem, que NÃO NOS DEIXAMOS ENVOLVER PELA POLITICAGEM E A CORRUPÇÃO DO SISTEMA POLITICO ATUAL, sentimos todos.. Mas, meus parabéns ao meu AMIGO ADILSON RIBEIRO pelo papel q se presta a também agir em fiscalização e promoção de informações de interesse públicos pertinentes como tal. Sim. Sabe, CALAMIDADE PÚBLICA em Itaperuna até q existe mesmo! Mas é exatamente quanto ao GOVERNO ATUAL. INCAPACIDADE DE GERENCIAMENTO E INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA. NOSSA ITAPERUNA VIROU “TERRA DE NINGUÉM”. ADMINISTRAÇÃO DE NINGUÉM, POVO LANÇADO AO LÉO… Mas fka a lição. P as proximas ELEIÇÕES. TOMARA Q ESSE POVO LINDO NOSSO, APRENDA COM ESSA VERDADEIRA CALAMIDADE, Q É O Q ACONTECE QUANDO O POVO NUM VOTA DIREITO. OU VOTA SOMENTE EM DETERMINADOS CANDIDATOS POR MOTIVOS DE FAVORECIMENTO PESSOAL Q SIGNIFICA EM OUTRAS PALAVRAS: VENDER SEU VOTO… APRENDE ITAPERUNA! ATE QUANDO SOFREREMOS POR IGNORAR PARTICIPAR DO PROCESSO ELETIVO DE FORMA MORAL, COERENTE E JUSTA. Q DEUS nos Ajude a APRENDER CM NOSSOS ERROS..

  8. Carla

    E VIVA O HAPPY DAY !!! Entre os exemplos de propaganda eleitoral antecipada estão: candidatos que antes a impunidade, se sentem livres para adotar práticas que se configuram campanha eleitoral antes do prazo estabelecido pela legislação.

  9. Efigenia Gomes

    Boa Tarde, neste momento atraves da irtenet podemos certa forma por a democracia instatanea opinioes sobre o nosso municipio sobre as forma que varias formas cada municipe esta recebendo a administracao do atual prefeito que realmente esta muito abaixo, solicitaçao poucas realizadas e um numero grandes de comprar emergencias ou seja a administraçao nao esta conseguindo preparar uma solicitaçao, e quando ha vaz nao evolui exemplo como a empresa de coleta de lixo que nao obriga a todos os caminhoes a serem fechados para que nao atravessa a cidades com os antigos de cacamba aberta lixo caindo , funcionario la encima emrisco com propria vida e etc. situaçao da merenda ser tercerizada para um preço em dobrro estes sao exemplo de pensar no povo ??? Abre o olho povao

  10. Kkkkkkkkkk ou serio

    Aí dr, Deus castiga. Agora vc que falava tanto em Deus, com tantas mentira, estar aí oh. Vai ter que gastar o dinheiro realmente por causa de uma enxurrada. Continue brincando com Deus, nas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *