Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Natividade 22:22 – Prefeitura irá notificar e multar proprietários de imóveis que acumulem sujeira. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

Veja mais fotos:

A Prefeitura de Natividade divulgou esta semana, a informação de que a partir do próximo mês (abril), estará notificando domicílios e quintais, terrenos baldios e estabelecimentos que apresentarem condições de acúmulo de água, sujeira e entulhos. O objetivo é reduzir o nível de infestação por larvas do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, além de diminuir o risco de propagação de outras doenças e garantir a saúde pública.

Os proprietários que não regularizarem a situação, após notificação, estarão sujeitos a multas que variam de 01 a 10 UFINATs, ou seja, R$ 102,07 a R$ 1020,70, de acordo com as Leis Municipais n° 268/2003 e 764/2016.

Fante: Rádio Natividade

Um comentário sobre “Sexta feira Natividade 22:22 – Prefeitura irá notificar e multar proprietários de imóveis que acumulem sujeira. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *