Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Partido Político vai à justiça contra o decreto do Dr. Vinicius e o prefeito manda recado para blogueiro

Writing Studio Writing Studio

9 comentários sobre “Itaperuna – Partido Político vai à justiça contra o decreto do Dr. Vinicius e o prefeito manda recado para blogueiro

  1. Kaká

    Esse Vinícuis é um safado!!!
    Cadê o concurso público que o povo de Itaperuna está precisando, pra que tenhamos oportunidades iguais perante as vagas de emprego públicos na cidade?
    Bando de vagabundos…

    Tomara o Juiz Sérgio Moro passar por aqui tbm … e fazer uma limpeza na prefeitura de Itaperuna!

  2. Pedro Martins

    Bom dia, vamos realizar o tira teima , realize uma reportagem lá Adilson pra todos nós , por que sinceramente não está sendo divulgado as imagens de lá? Por que será que os cidadãos ? Pode ser um divisor de água .

  3. Mouraci Stephen Carecho

    A ESTRATÉGIA….travestida de incompetência.

    Quando a estrutura de um município funciona bem, tudo fica reduzido a probleminhas de pequena monta e o homem público passa a ser desnecessário. Isso porque a força motriz de uma cidade tem dinâmica eficaz e independente do gestor público. A rigor, a ordem e o progresso social se dão por conta da soma das atividades de cada cidadão. E uma vez que cada cidadão, por excelência, prima pelo melhor para si e sua família, o resultado final é o crescimento coletivo.
    Dessa forma, como explicar as incongruências entre as instituições públicas e a dinâmica da força motriz de, um município?
    Basta entender que o espaço político é preenchido de estratégias.. A sobrevivência do político depende do caos. E nesse caso, a fama de incompetente é mais um dos tributos sobre os ombros dos operadores da política.

  4. Carla

    Um prefeito ruim tem o poder de infernizar o dia a dia de uma cidade. Afinal, pesa sobre a capacidade (ou incapacidade) dele decisões sobre temas como trânsito, transporte coletivo, limpeza da ruas, maior ou menor existência de áreas verdes, e tantos outros serviços públicos que impactam diretamente nossa qualidade de vida.
    Cade a Música do Prefeito!!! O dr Já dominou kkkkk Dominou os cofres da Cidade para organizações de reuniões feita em sua Casa . Com outros vereadores e outros prefeito para apoiar sua mulher a Deputada Estadual kkkkk que é piada né kkkk Lembrando também Senhor Prefeito !Fé e política não se misturam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *