Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 20:48 ATUALIZADA – Polícia Militar divulga foto do momento do disparo que matou o cabo Luciano e oferece recompensa para quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime. Clique na imagem abaixo e veja a foto do momento do disparo…

Polícia Militar divulga foto do momento do disparo que matou o cabo Luciano

A PM está oferecendo recompensa para quem Writing Studio s/2018/03/2_1-6.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1891″ />

Um policial militar foi morto a tiro durante um assalto, por volta das 19h desta quarta-feira (21), dentro de um loja de departamentos no Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabo da PM Luciano Batista Coelho, de 39 anos, morreu no local.

Testemunhas disseram que ele tentou impedir a ação de bandidos quando foi atingido pelo disparo. Ainda segundo testemunhas, o policial estava trabalhando como segurança de uma farmácia quando percebeu a ação dos assaltantes na loja das Casas Bahia e tentou impedir.

A morte foi confirmada pela Polícia Militar. Agentes da polícia fazem cerco pela cidade para tentar localizar os bandidos.

O G1 tenta contato com a Polícia Militar para mais informações sobre o crime. O G1 também aguarda informações da assessoria das Casas Bahia sobre a situação.

Fonte: G1 Writing Studio

2 comentários sobre “Sábado 20:48 ATUALIZADA – Polícia Militar divulga foto do momento do disparo que matou o cabo Luciano e oferece recompensa para quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime. Clique na imagem abaixo e veja a foto do momento do disparo…

  1. Ailto

    Essa é a situação q nosso país si encontra. principal mente no Rio de Janeiro. ainda tem
    Alguns partido q defende os direitos humanos.
    Quero ver agora se eles vão dar apoio os familiares do PM .nuca o fizeram mas ao criminosos sim

  2. José

    Fica uma pergunta a os meios de comunicações, os movimentos sociais e os partidos políticos e outros.3 defensores da lei, 3 pais de famílias. E outros cidadãos que apenas são incorporados a estatística. Porquê? Nó somos apenas números????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *