Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 21:38 Rio – Bope é acionado após tentativa de assalto em shopping da Zona Sul. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

Segunda feira ATUALIZADA 21:12 – Assalto a shopping na Zona Sul do Rio tem tiroteio e pânico

Um tiroteio dentro do Botafogo Praia Shopping, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, causou correria e pânico entre clientes e funcionários, na noite desta segunda-feira. Criminosos armados invadiram o centro comercial e tentaram assaltar uma loja do shopping. Segundo relatos de clientes e lojistas, foram ouvidos três disparos. Policiais do 2º BPM (Botafogo) confirmaram que equipes estão no local. De acordo com um segurança do shopping, que saiu do prédio após o fechamento dos portões, os criminosos estariam vestidos com roupas de faxineiros e ainda estão dentro do centro de compras.

Um funcionário de uma loja informou que teria ocorrido uma tentativa de assalto a uma loja do segundo piso e que os bandidos ainda estariam no local. Segundo ele, as portas da frente do estabelecimento foram fechadas, assim como as lojas. Houve correria e tensão no local. As informações também foram confirmadas por uma outra funcionária de uma loja, que mostrou preocupação e medo ao falar com a reportagem.

— Teve correria, está cheio de polícia aqui na frente e as portas do Shopping estão fechadas. Ouvim Writing Studio das de segurança estão sendo tomada para garantir a integridade e bem-estar de todos aqueles presentes no estabelecimento.

Fotos abaixo: O Dia

Fonte: Extra

 

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *