Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira 21:37 – Bolsonaro diz que quer Alexandre Frota ministro da Cultura em vídeo. Clique na foto e Assista ao Vídeo abaixo dela:


Pré-candidato à Presidência sugeriu cargo em vídeo descontraído enviado ao Ator. –

Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) disse, em um vídeo descontraído enviado para Alexandre Frota, que quer ver o ator como ministro da Cultura. O próprio Frota compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

No vídeo, que já foi visualizado milhares de vezes, Bolsonaro deseja parabéns ao ator e faz a sugestão sobre o cargo. “Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura. Já imaginou, cara?”, diz Bolsonaro.

Frota costuma fazer campanha para a família Bolsonaro nas red Writing Studio ampanha para a família Bolsonaro nas redes sociais e, em postagens recentes, compartilhou vídeos de Bolsonaro e seu filho Eduard convocando-o para integrar o Partido Social Liberal (PSL).

Pelo Facebook, Frota informou que está saindo do Patriota 51 porque a ala evangélica do partido se mostrou descontente com sua carreira de filmes pornográficos e por “divergências criadas por lideranças estaduais” que querem uma coligação com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Foto:- Marcos Alves / Agência O Globo

Fonte: Jornal OGLOBO Writing Studio

2 comentários sobre “Quarta-feira 21:37 – Bolsonaro diz que quer Alexandre Frota ministro da Cultura em vídeo. Clique na foto e Assista ao Vídeo abaixo dela:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *