Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Macaé 22:23 – Mulher é esfaqueada e morre dentro de ônibus. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na RJ-106, em Macaé, na manhã desta quarta-feira (28). Lidiane de Jesus Correa Martins, de 31 anos, chegou a ser socorrida para a UPA, mas segundo o comando Writing Studio ibeiro.net/wp-content/uploads/2018/03/onibus.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”593″ />

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na RJ-106, em Macaé, na manhã desta quarta-feira (28). Lidiane de Jesus Correa Martins, de 31 anos, chegou a ser socorrida para a UPA, mas segundo o comando da Polícia Militar, morreu ainda dentro do coletivo.

Segundo informações do delegado da 123ª Delegacia de Polícia Filipi Poeys, nenhum suspeito foi encontrado. Ele considera a possibilidade de violência doméstica, mas afirma que precisa de mais informações de testemunhas para apontar uma linha de investigação concreta.

Algumas pessoas que estavam no local,com medo, não quiseram ser identificadas, mas contaram que o homem entrou no ônibus e foi na direção da vítima. Ainda de acordo com os relatos, tudo aconteceu muito rápido. Ele deu os golpes e desceu do coletivo.

De acordo com a PM, o homem suspeito de ter esfaqueado a mulher fugiu por uma mata. Um cerco foi montado e equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas na região.
Fonte: G1 Região dos Lagos Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *