Blog do Adilson Ribeiro

SÁBADO DE ALELUIA 21:21 – POLICIAIS MILITARES RECUPERAM EM PORCIÚNCULA QUATRO VEÍCULOS FURTADOS DA PREFEITURA. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

O caso aconteceu na madrugada deste sábado 31.

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência na rua Mon Senhor Lamar no bairro Santo Antônio e ouviram do solicitante, um homem de 63 anos, que vários suspeitos haviam o ameaçado e arrombado portão, danificado o cadeado e furtado um trator, um veículo gol, cor branca placa LKS 3394, um veículo Forde Fiesta, cor preta, Placa KVG 1589 e uma Fiat Fiorino, placa KOS 0478, todos de propriedade da Prefeitura Municipal de Porciúncula. O solicitante disse ainda que os homens haviam danificado também as câmeras de vigilância do local.

O militares, q Writing Studio or preta, Placa KVG 1589 e uma Fiat Fiorino, placa KOS 0478, todos de propriedade da Prefeitura Municipal de Porciúncula. O solicitante disse ainda que os homens haviam danificado também as câmeras de vigilância do local.

O militares, que no deslocamento para a ocorrência haviam suspeitado de um trator com vários suspeitos, imediatamente acionaram um cerco e começaram um vasculhamento, conseguindo recuperar o trator abandonado e ainda em funcionamento. Os suspeitos ao perceberem a presença da viatura policial abandonaram o veículo, porém não foi possível efetuar a prisão. Os policiais continuaram o patrulhamento e recuperam os outros veículos furtados.

O fato foi registrado na 139ª DP como furto, dano ao patrimônio público e ameaça.

A caso está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *