Blog do Adilson Ribeiro

Sábado de Aleluia Muriaé 22:18 – Após colisão moto fica presa debaixo de carro. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

O condutor de uma motocicleta ficou ferido ao ser atingido por um automóvel Fiat Uno na manhã deste sábado (31) ao contornar uma rotatória, próximo ao viaduto da rodoviária. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada pelo SAMU para o Hospital São Paulo.

Em entrevista ao repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, sargento Mauro, da Patrulha de Trânsito, da Polícia Militar (PM), relatou que a motocicleta descia da BR-356 e ao contornar a rotatória para seguir em direção a rodoviária ela foi atingida pelo automóvel Fiat Uno que saiu debaixo do viaduto e também seguia em direção a ponte.

Ainda de acordo com o militar, o motorista do automóvel disse que não percebeu a aproximação da moto e assumiu a responsabilidade de ressarcir os prejuízos causados ao motociclista.

A motocicleta ficou presa debaixo do automóvel. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o hospital, aparentemente, com ferimentos leves.

A PM ficou responsável pelo registro da ocorrência.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *