Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Domingo de Páscoa – 21:40 – Cabo da PM é esfaqueado durante tentativa de assalto. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma cabo da Polícia Militar foi ferida a facadas ao reagir a um assalto dentro de um ônibus do BRT em Madureira, na Zona Norte do Rio, no início da manhã deste sábado. Mayara Araújo Pereira estava a caminho da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, também na Zona Norte, e foi rendida por três bandidos quando passava perto da estação do BRT de Vila Queiroz. Eles roubaram a mochila dela, onde estavam sua pistola, sua farda, seu celular e sua carteira de identidade da PM.
Segundo informações da polícia, a cabo foi reconhecida pelos criminosos — há uma semana ela impediu que o mesmo trio assaltasse um ônibus do BRT. Neste sábado, Mayara lutou com os criminosos e acabou sendo esfaqueada no braço e no pescoço. Os bandidos conseguiram escapar.
A cabo foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá e, de lá, transferida para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha — ambas as unidades na Zona Norte. No fim da manhã ela seguiu para o Hospital da PM, no Estácio, na região central da cidade. A ocorrência seguiu para ser registrada na 29ª DP (Madureira).
..
Fonte: Jornal Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *