Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – Via WhatsApp – 19:05 – Com lâmpada do poste queimada há dias, leitor diz que paga taxa em vão. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio “>Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira – Via WhatsApp – 19:05 – Com lâmpada do poste queimada há dias, leitor diz que paga taxa em vão. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. marina muniz

    Na minha rua também estamos sem iluminação pública à mais de uma semana já liguei para a SECRETARIA DE OBRAS 3 vezes e nada foi feito. A atendente disse que já haviam pego os recados mas não apareceram para trocar a lâmpada. Estamos no escuro e pagando .

    1. Eden Fernando Rezende Poeys

      E para qual número que se liga? Já liguei para vários números que me passaram, mas uns não atendem outros nem completam a ligação. Horrível!

  2. Eden Fernando Rezende Poeys

    E para qual número que se liga? Já liguei para vários números que me passaram, mas uns não atendem outros nem completam a ligação. Horrível!

  3. Cônego Vieira

    Prezado Adilson, sei que não adianta reclamar enquanto o atual prefeito (que, felizmente a população chutou da prefeitura) e seu secretariado estiverem no cargo, já que, se não fizeram nada em quatro anos, não será agora, a poucos dias de deixar a mamata, que farão alguma coisa. Mas sei que o futuro prefeito parece intencionado em mudar isso e que ele dá muita atenção ao que seu blog publica. Assim venho lhe solicitar que transmita a ele nosso pedido de providências com relação à iluminação pública da rua Rodrigues Távora que há meses está com muitos postes com as lâmpadas queimadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *