Blog do Adilson Ribeiro

SEJA UNIGVERSITÁRIO! VESTIBULAR TRADICIONAL UNIG – LUGAR DE GENTE INTELIGENTE! CLICK NO BANNER E INSCREVA-SE!

3 comentários sobre “ SEJA UNIGVERSITÁRIO! VESTIBULAR TRADICIONAL UNIG – LUGAR DE GENTE INTELIGENTE! CLICK NO BANNER E INSCREVA-SE!

  1. Adalberto da Silva Freitas

    Adilson Ribeiro, ontem tive a honra de ser convidado por um aluno a comparecer a sua colação de Grau em Direito pela Redentor no Itapuã e vi que vc estava lá, não sei se vale a pena divulgar, mas fiquei chocado com o discurso de 2 pessoas : Prof. Cesar Pimentel, que ao invés de focar no aluno ficou tecendo elogios aos superiores e criticando abertamente a UNIG, da qual era professor até um tempo arás, sendo inclusive paraninfo de diversas turmas, mas principalmente das “inverdades” e ofensas proferidas pelo “DR” Heitor, proprietário e fundador da Redentor, chamar os alunos de outra Universidade de “bando”, professores e direção de “pilantras” , não podemos deixar passar em vão, pois o foco teria que ser os alunos, mas segue abaixo o RANKING da OAB 2017 – 1o. semestre somente para desmentir a informação da quase totalidade dos alunos aprovados no exame da Ordem, pois a primeira lugar no RJ teve 51%.
    O “DR” Heitor tb não deve saber, que sentado na mesma mesa poderia haver professores, ex-professores e inclusive ex-alunos da UNIG, não citada nominalmente, mas alvo direto de todas as acusações.

  2. Carlos

    Concordo plenamente. Prof. César Pimentel é um babaca ter feito aquilo. Muito infeliz ele na sua atitude. Ele se acha um Deus! Bobão

  3. fabio

    eu não entendo como uma universidade do tamanho de ovo(redentor) quer se equiparar com a UNIG q é muito maior, melhor, com mais tempo de funcionamento, com professores gabaritados( muitos são mestres e doutores), laboratórios amplos e completos, enfim muito melhor.
    é uma inveja desmedida, melhor seria ela(redentor) ficar na dela e trabalhar quieta pra quem sabe um dia chegar no mesmo patamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *