Blog do Adilson Ribeiro

Vereador Sinei Torresmo reafirma que não é aliado do Prefeito Dr. Vinícius e diz que foi convidado por Amanda da Aidê mas não quis participar da reunião com o Prefeito. Assista ao Vídeo abaixo:

12 comentários sobre “Vereador Sinei Torresmo reafirma que não é aliado do Prefeito Dr. Vinícius e diz que foi convidado por Amanda da Aidê mas não quis participar da reunião com o Prefeito. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Marcela

    Eis aí um bípede com extensão de moleque pra covarde. Como podemos ver, não é o fato de andar sobre dois pés que caracteriza um homem. Pra responder como homem o que a vida impõe, é preciso mais do que isso, É PRECISO CARÁTER.

    1. Silvana

      Marcela, mesmo que ele não tenha lido seu comentário, ele sentiu no “útero” uma pontada.
      ESSA DOEU!

      Está parecendo filme de Hollywood, daqueles quando o FBI assume o caso, invade o ambiente dos bandidos, então, alguns desses conseguem escapar e se misturam ao povo honesto, a partir de então, começam apontar seus parceiros querendo se passar por ajudante da lei.

      A VIDA MEDÍOCRE IMITANDO A ARTE CUJO PROTAGONISTA É O BANDIDO!

    2. José Pedro

      Marcela, quero muito mostrar esse seu comentário para meus filhos, um casal, espero que eles levem para o resto da vida, na memória e nas suas atitudes, o que você LECIONOU. Eu quero te agradecer de coração.

  2. Vinícius

    Agora ninguém é aliado ao governo do Dr Vinícius, é impressionante como o governo e seus vereadores da câmera municipal de Itaperuna não representa a população e agora querem correr.

    1. antomio

      tinha que ter vergonha na cara a cidade toda acabada e ainda vive opoiando este governo deveria fazer igual o moreira cazalito e nandi e o vice depois que o juiz tirar este prefeito e facil falar gostaria de ver voce fiscalizar coisas que voce e o restante nao esta fazendo olha a justiça cuidado olha o lula vai chegar aqui tambem vergonha de voces

  3. Mouraci Stephen Carecho

    DE PACIFICADOR A DESERTOR… Les Marionettes.

    clique no link https://www.youtube.com/watch?v=6b_xe0YZxVQ

    Há poucos dias esse jovem posava em foto homenageando prefeito e deputado.
    Numa espécie de pacificador de ânimos “ex adverse” e sob o manto das nobres causas pediu a união dos demais pares da casa legislativa em favor da gestão ora em vigor. Algum entrave ainda separa aquelas partes mais interessadas.
    Mão dupla é um amargo preço que se paga por ser intérprete dos improvisos de bastidores.

    1. Bruna

      Mouraci, seus comentários parece político fazendo campanha, solta as palavras e pronto. Seja mais objetivo nos seus comentários.

    2. Rosângela

      Concordo com a Bruna.

      Mouraci, reflita nisso:

      Livra-me, Senhor, da tolice de querer contar todos os detalhes; dá-me asas para voar diretamente ao ponto que interessa. (Santa Teresa de Ávila – 1515-1592)

      Entre duas palavras, escolha sempre a mais simples; entre duas palavras simples, a mais curta.

      (Paul Valery, poeta francês, 1871-1945)

      Você pode contribuir mais para nós leitores desse blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *