Blog do Adilson Ribeiro

Alegando que a prefeitura de Itaperuna não tem Dinheiro para pagar Salários UPA manda Dentistas embora. Clique na foto abaixo e Saiba Mais:

Os sete cirurgiões dentistas que atendiam na UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Itaperuna, gerida pela prefeitura, assinaram ontem o recebimento de aviso prévio, entregue pelo coordenador geral do local. Também receberam notificação dois auxiliares.
Cada um deles fazia um plantão de 24 horas. O prazo do aviso prévio é até o dia 28 de abril e o motivo alegado é falta de verbas para pagamento dos salários destes profissionais.
Da Redação do Blog do Adilspn Ribeiro

7 comentários sobre “Alegando que a prefeitura de Itaperuna não tem Dinheiro para pagar Salários UPA manda Dentistas embora. Clique na foto abaixo e Saiba Mais:

  1. Claudia

    É melhor ele fechar as portas da upa, pq não tem hemograma, não tem sódio, não tem potássio, nao tem voltarem, não tem dipirona, a principal medicação q um pronto atendimento deve ter, isso é vergonhoso!! Nunca chegou a essa situação… Rx só pode pedir em extrema necessidade!!
    Os funcionários só receberam janeiro, Sr prefeito, vc deve tá achando q td mundo trabalha só por amor né?

  2. Efigenia gomes

    Boa noite, sera que e pra equilibras as contas, ja que estao gerando despesas novas sem a mesmo esta em dias com as despesas antigas e agora estao com a faca no pescoço.

    1. Secreto

      Uma perda irreparável pois a cavidade oral é a porta de entrada de bactérias para o resto do organismo em geral , muitos vezes onde uma infecção bucal pode chegar a óbito.

  3. Mouraci Stephen Carecho

    DA AURORA AO OCASO…e bem antes de se completar o dia.

    Nas primeiras semanas de governo, haviam clima de manhã ensolarada, de tantas e quantas eram as caravanas que chegavam de Brasília, exibindo fotos comprovando “doadores” de din din.
    Bem antes do chá das 5 o clima já é de céu carrancudo?!

  4. Cláudia

    Os funcionários da upa receberam em janeiro referente a dezembro e até hj não tiveram mais salários, falaram q segunda feira vão pagar 50% referente ao pagamento de janeiro,
    Se não pagar, dia 15 completam 3 meses q estão sem pagamento!
    Adilson eu acho q vc devia ir lá entrevistar os funcionários, pq estão tds trabalhando bem alegres, pq não precisam de dinheiro nenhum pra viver!!

  5. Efigênia Gomes

    Bom dia , por que não aproveita o.espaco do próprio U.P.A e P.U e alguns Posto aonde poderia dividir os funcionários pra o atendimento infantil e não crias novas despesas financeiras como aluguel, energia, equipamentos , móveis e outros estamo.momento de crise sim, então mantenha que temos e trabalhe para melhorar ser referência o DIa Feliz poderiam ser parceria com as demais secretarias com Esporte onde está utilizando com sabedoria realizou grandes transformações e pra que palavras estrangeiras e não introdução as línguas estrangeiras , Abre o Prefeito, já que feito pra mudança então ainda há tempo seja está fala que a Família 22 começou mas logo no primeiro dia fiquei triste por que eu uma ato sem noção espero gastar tempo , e querer diminuir ofender os prefeitos anteriores expondo através das sucadas , que somente até então o mesmo comprou um belo Carro pra uso do gabinete do prefeito suas ações e atitudes até hoje estão refletindo mal já que o ministério público já está várias vezes comparecendo até a prefeitura e no pessoal também tem processo da clínica porpular e da própria período campanha política. Abre o olho povão

  6. Rogeria Pimentel

    OS FUNCIONARIOS RECEBERAM O RESTANTE DO MES DE FEVEREIRO. ESSE MES IRAO ACERTAR MES DE MARÇO. POVO SO CRITICA. E QUANDO NAO TINHA UPA, E ESTAVAM COM DOR DE DENTE IAM PRA ONDE?
    TEM DENTAO
    TEM POSTOS NOS BAIRROS
    TEM PU
    VOCES ADORAM CRITICAR.
    Vao pra Upa do Rio de Janeiro ai vcs vao ver que a Upa de Itaperuna nao é esse mal que tantos falam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *