Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Campos 16:42 – Jovem de 20 anos com uniforme da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária é morto a tiros. Clique na imagem abaixo veja mais fotos vídeo e informações…

Um homem com uniforme da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira (06). Leandro dos Santos Barreto, 20 anos, residente da Tapera, morreu quando passava pela Rua 1 do conjunto residencial do parque Santa Rosa, local popularmente conhecido como “casinhas do Nonita”.

A polícia ainda não informou se ele havia saído do presídio. O fato de estar com uniforme de presidiário chamou a atenção de policiais.

O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML) e o criem registrado na 146ª DP/Guarus

ARMA POSSIVELMENTE USADA NO HOMICÍDIO É APREENDIDA E MULHER É PRESA

Por volta das 17h50 desta sexta-feira (6), após denúncias de que a arma possivelmente usada no homicídio estaria em uma residência na Rua Quatro, no conjunto de casas populares do santa Rosa, policiais militares do GAT II e P2 se dirigiram para o local. Foi feito contato com a proprietária do imóvel, que autorizou a entrada e após revista foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores e 15 munições intactas.O material estava no forro da casa.

A mulher de iniciais F.C.P. foi levada para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuada no Artigo 16 da Lei 10826/03 – Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Posted by Campos 24 horas on Friday, April 6, 2018

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *