Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Rio 15:51: Operação contra Milícia – Mais de 140 suspeitos presos e quatro mortos. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

Uma operação contra a milícia que atua em Santa Cruz, na Zona Oeste, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prendeu 142 pessoas e apreendeu sete menores em um sítio, na madrugada deste sábado, quando ocorrida uma festa. A apreensão de armas também surpreende: ao menos 25 fuzis e 15 pistolas foram encontradas pelos policiais.

A ação é apontada pela Polícia Civil como “o maior golpe contra a milícia que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro.” Além da especializada, também participaram delegacias distritais. Segundo o chefe da instituição, Rivaldo Barbosa, houve resistência dos criminosos e confronto com armas de grosso calibre.

“A Polícia Civil do Rio de Janeiro não vai recuar. Essa é a primeira ação que fizemos e vamos continuar. Quero parabenizar todos os policiais e delegados envolvidos”, disse, acompanhado do secretário de Segurança, o general Richard Nunes.

Incêndio em estação de BRT

A estação do BRT Cesarão III, em Santa Cruz, foi incendiada por volta das 5h20 deste sábado. O ataque seria uma represália às operações contra a milícia, mas os responsáveis seriam traficantes da Favela do Rola que não gostaram da movimentação da polícia na região.

Segundo informações, homens chegaram ao local e j Writing Studio ens chegaram ao local e jogaram um líquido combustível e incendiaram a estação, que foi parcialmente destruída, de acordo com o consórcio que administra o BRT.

A operação do corredor TransOeste no eixo da avenida Cesário de Melo foi interrompida imediatamente. Com isso, os serviços 15 e 17 encontram-se temporariamente suspensos. A medida foi adotada para preservar a segurança de funcionários e clientes do BRT.

Fonte: O Dia

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *