Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo 11:30 – 29ºBPM Realizando sonhos… Parabéns Antônio!!! Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

O aniversário de seis anos do pequeno Antônio teve um significado especial. Ele, que no futuro sonha em ser policial, recebeu duas surpresas da Polícia Militar do 29º BPM, na tarde deste sábado (07/04).

A primeira foi quando uma viatura da polícia militar apareceu de surpresa na sua festa de aniversário e trouxe uma farda para seu tamanho. Apesar de estar um pouco tímido, foi notória a alegria dele em ver os policias chegando, seus olhos brilhavam em ver a farda da PM.

Para Antônio, a surpresa tinha acabado ali, mas ele não esperava pela outra surpresa especial que estava prestes a acontecer. Sirenes das viaturas interromperam sua festa de aniversário. Um Camboio, com duas motopatrulhas e viaturas, vieram para festejar e alegrar ainda mais o aniversariante, que estava bastante entusiasmado. Para muitos, parecia que tinha acontecido um problema, mas para o garoto, foi a realização de um sonho. Fã da Polícia Militar, ele cresceu admirando o trabalho dos policiais e foi surpreendido com a passagem dos agentes em sua festa.

Quando a equipe chegou à casa de Antônio, o menino recebeu os policiais militares com bastante alegria.Os policiais militares foram recepcionados com carinho pela família e cantaram parabéns para ele, um momento que ficará na memór Writing Studio nio, a surpresa tinha acabado ali, mas ele não esperava pela outra surpresa especial que estava prestes a acontecer. Sirenes das viaturas interromperam sua festa de aniversário. Um Camboio, com duas motopatrulhas e viaturas, vieram para festejar e alegrar ainda mais o aniversariante, que estava bastante entusiasmado. Para muitos, parecia que tinha acontecido um problema, mas para o garoto, foi a realização de um sonho. Fã da Polícia Militar, ele cresceu admirando o trabalho dos policiais e foi surpreendido com a passagem dos agentes em sua festa.

Quando a equipe chegou à casa de Antônio, o menino recebeu os policiais militares com bastante alegria.Os policiais militares foram recepcionados com carinho pela família e cantaram parabéns para ele, um momento que ficará na memória de todos pelo amor que o menino demonstrou.

Ele também realizou seu sonho de andar em uma viatura policial, na qual recebeu seus parabéns através do sistema de radiocomunicação da Polícia Militar do 29º BPM. A criança teve um dia especial e foi visível em seus olhos a alegria de estar junto às pessoas que tanto admira.

De acordo com a mãe do menino, o garoto sempre admirou e é apaixonado a Polícia Militar e que o sonho dele era ter uma festa de aniversário com o tema da polícia militar e que queria estar vestido com farda da PM.

– Foi uma das melhores surpresas que aconteceu na vida do meu filho. Afirmou a mãe.

Além de receber a farda, o pequeno também teve a oportunidade de conhecer de perto os policiais militares, entrar na viatura e aproveitar a oportunidade para interagir com os militares.

Fonte: 29º Batalhão de Polícia Militar – PMERJ Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Domingo 11:30 – 29ºBPM Realizando sonhos… Parabéns Antônio!!! Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

  1. Francisco grassi

    Parabéns ao menino…Deus o abençoe,parabéns ao 29 BPM pela atitude linda de presentea-lo 2 vezes…homens de valor e honrados!!

  2. Marcos David

    Parabéns aos policiais do 29º BPM. Não é a primeira vez que vejo tal relato. Isto mostra que dentro das fardas existem seres humanos cujo coração se congratula nos momentos alegres mas, também, sofre com as mazelas da sociedade.
    Infelizmente, não recebem o valor merecido por priorizar a vida do cidadão.
    Devemos, enquanto sociedade, lutar pela valorização desses profissionais que apresentam suas vidas para proteger as nossas, não nos esquecendo dos professores que dedicam suas vidas para educar-nos a fim de levar-nos a patamares elevados e dos médicos que fazem da nossa existência a sua razão de viver.
    É óbvio que existem aqueles profissionais que mancham essas categorias, porém, devemos ignorá-los e solicitar que as autoridades cumpram o seu papel de exclui-los dos quadros públicos para que aqueles que merecem nossa honra e respeito possam ser cada vez mais valorizados.

  3. Marcos David

    Apenas fazendo um adendo ao comentário anterior, pois, não quero de forma alguma deixar de prestar as minhas homenagens a todos aqueles que cuidam e zelam pela sociedade. Então, quando mencionei os policiais militares, professores e médicos, materializei nessas categorias todos os profissionais das áreas que eles representam, ou seja: segurança, educação e saúde, respectivamente.
    Nenhuma dessas categorias, os quais atuam diretamente com a sociedade, sem os demais profissionais que trabalham nas respectivas áreas de apoio.
    Portanto, servidores administrativos das polícias militares e civil, área de apoio educacional (secretários, coordenadores, merendeiras, serventes e outros) e corpo clínico de apoio (técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e outros) também sintam-se homenageados por também prestarem um grande e relevante serviço à sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *