Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 22:26 – Dois motoristas são presos após se envolverem em acidentes em Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Neste último final de semana dois motoristas foram presos em flagrante, após terem se envolvido em acidentes de trânsito nas cidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Os casos aconteceram entre o início e o final da noite do sábado (07).

Por volta das 19h, L.C.V., de 47 anos, que conduzia um Volks Writing Studio s foram presos em flagrante, após terem se envolvido em acidentes de trânsito nas cidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Os casos aconteceram entre o início e o final da noite do sábado (07).

Por volta das 19h, L.C.V., de 47 anos, que conduzia um Volkswagen modelo Gol, perdeu o controle da direção e atingiu uma moto Honda Biz que estava parada, no bairro Santa Rosa, Bom Jesus do Itabapoana, além de ter se chocado contra a parede de uma casa, na Rua Gonçalves da Silva. Ninguém se machucou.

Horas depois, na Avenida Coronel José Bastos, Itaperuna, o Fiat Uno dirigido por B.G.L., de 45, atingiu o Chevrolet Ônix que trafegava pela via, rodou na pista e só parou após bater em um poste. Outra vez, apesar dos prejuízos não foram relatados feridos graves.

Nos dois casos, militares do 29º BPM assumiram a ocorrência, que seguiram para o plantão de área da 139ª Delegacia de Porciúncula, onde os envolvidos acabaram autuados por embriaguez ao volante pelo delegado Uilian da Costa, permanecendo à disposição da Justiça, já que as fianças no valor de R$ 1.900 não foram quitadas.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda feira 22:26 – Dois motoristas são presos após se envolverem em acidentes em Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *