Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Natividade 21:14 – Mãe e filha provocam quebra-quebra em hospital agridem médica e são presas. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Na madrugada desta segunda-feira (09), duas mulheres de 38 e 25 anos, que não tiveram os nomes relevados, mas que seriam mãe e filha, foram presas em flagrante por agressão e dano ao patrimônio público no interior do Hospital Natividade, no bairro Balneário.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que acrescentou que a mais velha, teria chegado ao pronto socorro e ao ser atendida, por razões não esclarecidas, ambas teriam atacado os profissionais de plantão, incluindo a médica de 40 anos, que teve os cabelos puxados e uma porção deles, arrancados.

Na confusão, as mulheres ainda teriam danificado lixeiras, armários e equipamentos da unidade de saúde. PMs do serviço de radiopatrulha do 29º BPM seguiram para o local e detiveram as envolvidas, que na 139ª Delegacia de Porciúncula Writing Studio a mais velha, teria chegado ao pronto socorro e ao ser atendida, por razões não esclarecidas, ambas teriam atacado os profissionais de plantão, incluindo a médica de 40 anos, que teve os cabelos puxados e uma porção deles, arrancados.

Na confusão, as mulheres ainda teriam danificado lixeiras, armários e equipamentos da unidade de saúde. PMs do serviço de radiopatrulha do 29º BPM seguiram para o local e detiveram as envolvidas, que na 139ª Delegacia de Porciúncula, responsável pelo plantão da área, acabaram autuadas pelo delegado Uilian da Costa, que arbitrou fiança como condição para que respondessem ao processo em liberdade. Entretanto, até o fechamento da ocorrência já na manhã de hoje, os valores não haviam sido quitados.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *