Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quarta Feira – 19:20 – Manifestantes interditam estrada em apoio a Lula. Clique na foto abaixo e veja mais

Sindicalistas com bandeiras da CUT e do MST pedindo a liberdade do ex-presidente Lula

 

Representantes de partidos políticos de esquerda, sindicatos, movimentos sociais e estudantil realizaram na manhã desta quarta-feira (11) a interrupção do tráfego na BR-356 que liga o município de Campos ao município de São João da Barra e ao Porto do Açu, na altura de Martins Lage, no movimento que é nacional pelo “dia de luta pela democracia Lula Livre”.

O movimento, que é nacional, faz parte do calendário de mobilização organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em defesa da democracia e pela liberdade de Lula. Sindicalistas com bandeiras da C Writing Studio s pela nossa Constituição. Lula foi preso por uma questão de luta de classes. Para se tentar sequestrar a ideia de um país justo e democrático. A sistemática perseguição política a Lula e sua condenação e prisão visam retirá-lo da disputa para presidente da República, porque Lula lidera com folga todas as pesquisas eleitorais. Querem impedir que o povo reconduza Lula à presidência da República porque não querem que o povo volte a ocupar papel de destaque na economia, com emprego e oportunidade para todos e todas” – descreve o documento.

Por volta das 7h, a Polícia Militar chegou e dialogou com os manifestantes e tentando liberar o trânsito, mas os manifestantes seguiram na pista.

A manifestação na BR-356 aconteceu até às 7h42 e o congestionamento passou dos 6 km nos dois sentidos.

..

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *