Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Aperibé 17:38 – Homem é preso após esfaquear o seu irmão. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

Um jovem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (10) por policiais militares do 36º Batalhão da PM no bairro Ponte Seca, em Aperibé. Ele é suspeito de ter ferido o próprio irmão com uma faca após uma discussão familiar.

O suspeito, identificado pelas iniciais “R.S.A.”, idade não informada, foi detido por PMs em sua residência. Ele teria esfaqueado o próprio irmão após uma briga. A vítima foi encaminhada para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc e deixou a unidade antes mesmo de receber alta.

O suspeito da agressão foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e autuado em flagrante por lesão corporal. A faca usada para ferir o irmão foi apreendida para perícia. A Polícia Civil informou que o suspeito será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Fonte: Folha Itaocarense

Imagem meram Writing Studio  autuado em flagrante por lesão corporal. A faca usada para ferir o irmão foi apreendida para perícia. A Polícia Civil informou que o suspeito será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Fonte: Folha Itaocarense
Imagem meramente ilustrativa

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *