Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Araruama 19:38 – Avô tenta estuprar sua neta de 12 anos e diz que fez o mesmo com sua própria filha de 15 anos. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam na segunda-feira (9), um homem acusado de ter abusado sexualmente da neta de 12 anos.

A vítima, acompanhada da mãe, relatou aos agentes que foi surpreendida pelo avô, que havia deitado no colchonete em que ela dormia e tentado estupra-la.

A menina contou o ocorrido aos familiares presentes e todos se dirigiram à unidade polic Writing Studio a deitado no colchonete em que ela dormia e tentado estupra-la.

A menina contou o ocorrido aos familiares presentes e todos se dirigiram à unidade policial.

Após feita a denúncia, os policiais da 118ª DP foram imediatamente até o endereço do avô da adolescente, que acabou confessando ter molestado a neta. Além disso, ele contou aos agentes que, no dia em que a filha dele completou 15 anos (há 20 anos), depois da festa de aniversário, também teria praticado o mesmo crime contra ela.

O homem não resistiu à prisão e vai responder a inquérito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele ainda será investigado pela prática de outros delitos do gênero.

Fonte: RC 24 Horas e Fala Araruama Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *