Blog do Adilson Ribeiro

Ministério Público pede a Cassação do mandato do Prefeito Dr. Vinícius. Clique na foto abaixo e Saiba mais.

Writing Studio lsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/04/WhatsApp-Image-2018-04-12-at-18.32.56.jpeg” /> Writing Studio

11 comentários sobre “Ministério Público pede a Cassação do mandato do Prefeito Dr. Vinícius. Clique na foto abaixo e Saiba mais.

  1. Pedro Martins

    Boa noite , pelo que entendi está se refere as leis que a câmara aprovou e o prefeito disse que não, a câmara ameaçou abrir uma C.P.I mas não sabemos por que ela não foi realizada pra.saber se.sim ou não é também sobre o orçamento e alterações de salários e cargos que a própria câmera se não engano aprovou ? Se caso estou entendendo e lendo não só o prefeito a câmara de Vereadores também tem quer verificar por que ela permitiu se caso o ministério público confirmar as evidências. Pois a câmara e órgão fiscalizado do povo ao prefeito e isso parece ser só o começo tem os fatos que deveram aparecer

  2. Mouraci Stephen Carecho

    TUDO É PORQUE COMPENSA….a recompensa.

    Aqueles que violam a lei, por ironia do destino, o fazem pois contam com a própria lei como o amparo maior. Pelas regras, muito tempo ainda até que esse processo tome o rumo que a população espera e merece. Finda o mandato e a coisa não tomará forma, nem substância.. É como disse, certa vez, a juíza Denise Frossard: “no Brasil, é certo que o crime mais que compensa.”

    1. Pedro Martins

      Bom dia, amigo acredito que mesmo passo lentos funcione e que esta coincidência fique para trás entretanto estamos um fato real neste que está acontecendo um passo de cada vez e que aqui não se aplique este velhos hábitos.

  3. Marcela

    “E agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão. Quando lavrares a terra, não te dará mais a sua força; fugitivo e vagabundo serás na terra” (Gênesis 4: 11-12)

    “Então disse Caim ao SENHOR: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada. Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra…” (Genesis 4: 11-12)

    Os textos supracitados estão registrados na Bíblia e fazem referências a Caim, quando esse traiu a confiança de Deus, fazendo sua própria vontade. Reprovado, matou seu irmão Abel.

    Não se trata de intenção religiosa alguma, menos ainda de convencer alguém da veracidade da Bíblia. Tomo agora o texto por motivo de equivalência no campo histórico. Neste contexto, bastava cumprir uma determinação legal e Caim honraria sua família. Mas preferiu agir pelas sombras, pela sua consciência — nem sempre a consciência é um guia seguro —, cedendo à marginalidade, agora seria um FUGITIVO e VAGABUNDO. Pesado.
    O Marcus Vinícius e a Câmara de Vereadores de Itaperuna, também, se embrearam pelo vale das sombras. Desprezaram o que é legítimo, às escondidas se tornaram “Cains”, pisotearam suas consciências, desonraram seus familiares e o povo de Itaperuna. Agora, com suas mãos sujas pela avareza, eles tocarão a epiderme de um ente mais chegado, mas não poderão tocar mais seu coração, alguns irão fugir deles por reconhecerem suas corrupções… ESTE SERÁ O SINAL… E SE TORNARÃO FUGITIVOS E VAGABUNDOS. TODOS AGORA, NEM QUE SEJA MORALMENTE, JÁ FORAM EXPULSOS DO PARAÍSO.

    OS VOTOS DOS ITAPERUNENSES CLAMAM POR JUSTIÇA DESDE SEMPRE.

  4. carmem

    povo ta decepcionado…povo acreditou nele tinhamos esperança de uma politica limpa e tranparente….diferente dos anteriores mais o atual prefefeito se igualou aos outros conseguindo ser bem pior ainda que os outros…DECEPÇAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *