Blog do Adilson Ribeiro

Colatina – Sábado – 19:15 – Conselho Tutelar e PM interditam festa por servir bebida para menores. Click na foto e veja a matéria completa:

No local estavam cerca de 210 adolescentes sem autorização dos pais

 

Uma festa organizada por um grupo de alunos do 3º ano do Ensino Médio de uma escola de Colatina, Região Noroeste do Estado, foi interditada após uma denúncia anônima de que no local havia menores de idade e consumo de álcool. O objetivo do evento era arrecadar dinheiro para a festa de formatura da turma.

A denúncia foi realizada por uma mãe que proibiu a filha adolescente de ir ao local.

Quando conselheiros tutelares chegaram à casa de shows, no bairro Colúmbia, na tarde de sexta-feira (13), para verificar a denúncia, encontraram cerca de 210 menores sem autorização dos pais para estarem na festa. A maioria deles tinha entre 15 e 17 anos. Foi pedido o apoio da Polícia Militar, e a festa foi interditada por medida protetiva.

Dois jovens, um de 19 anos e outro de 20 anos, disseram que eram os organizadores da festa e assinaram um contrato com o dono da casa de shows. Ele informaram que havia 400 pessoas no local, com o nome na lista.

Os jovens afirmaram que foi cobrado o valor de R$30 pelo ingresso e que pulseiras vermelhas identificavam quem era maior de idade, para que os garçons pudessem servir bebida alcoólica.

O conselheiro tutelar Eumarque Pereira Cândido afirmou que maiores de 18 an Writing Studio e.

Ninguém foi detido, mas o Conselho Tutelar informou que irá fazer um relatório detalhado para encaminhar ao Ministério Público tomar as providências necessárias com relação ao caso.

Fonte: Gazeta online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *