Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Niterói 21:00 – Mais um Policial é morto com pelo menos 30 tiros. Disque Denúncia divulgou cartaz: recompensa de R$ 5 mil reais por informações que ajudem a Polícia a esclarecer o crime. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

Writing Studio Alcântara, de 34 anos, foi abordado por bandidos enquanto saía do serviço, por volta das 6h. O carro onde ele estava foi atingido por pelo menos 30 tiros. Ele foi o 36º PM assassinado no estado em 2018.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada para o local. A Polícia Civil destacou que procura possíveis testemunhas do crime e imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos. De acordo com a PM, Diogo estava há sete anos na corporação e era casado. Ele será enterrado às 11h no Cemitério Memorial Parque Nycteróy, em São Gonçalo.

Por meio das redes sociais e do WhatsApp O DIA (98762-8248), moradores flagraram o momento em que o PM foi morto e quando outras viaturas chegaram no local.

“Vivemos em uma guerra. Que Deus nos proteja”, pediu um dos internautas. “Precisamos de segurança. Do jeito que está, não podemos continuar”, afirmou mais um morador. “Acabaram com a nossa tranquilidade aqui em Niterói”, disse outro.

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz ‘Quem matou?’ com a foto de Diogo e uma recompensa de R$ 5 mil reais por informações que ajudem a polícia a esclarecer este caso.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

À tarde, PMs fizeram uma operação no Morro da Grota, em Niterói, e no bairro de São Francisco. Até às 19h50, ainda não havia informações sobre detidos ou apreensões.

Fonte: O Dia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *