Blog do Adilson Ribeiro

Prefeito Dr Vinicius diz que ações do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado contra ele são mentira. O que você acha disso?

11 comentários sobre “Prefeito Dr Vinicius diz que ações do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado contra ele são mentira. O que você acha disso?

  1. Efigenia gomes

    Boa noite, como existe a camara que criar as leis e supervisiona o executivo o MP se recebeu as denuncias algo de vestigio tem agora estao apurando pra sim ou nao .

  2. Antônio

    A mente desse homem, Marcus Vinícius, não é capaz de alcançar nada mais, assim como, uma criança catando conchinhas na areia da praia. Pra ele, o horizonto é azul sempre. Ele acredita nas mentiras que a mente dele cria para fugir da realidade. reparem que ele atribui toda essa turbulência ao fato de que o deus dele está na frente. A mente dele cria qualquer coisa, até um deus fantoche.

    ESTE FOI QUEM NÓS ELEGEMOS! EU MESMO VOTEI NESSE SUJEITO.

    MAS…

  3. Rosemary

    Se não tivesse nada eles deixariam investigar pra sairem de cabeça erguida. mas os vereadores estao votando contra a investigação.

  4. Mouraci Stephen Carecho

    INÉPCIA DA INICIAL…na visão de um jurisdicionado que se sente lesado.

    Cartesianismo jurídico. É o que se pode dizer de tudo isso que acontece.
    Os detalhes estão ocultos.
    A imoralidade foi demonstrada, é crime gravíssimo. Porém, as vias de reprimenda carecem de substância.
    É fato real que a câmara tenha aprovado um determinado texto e na publicação aconteceram alterações no texto e tal prática não é nova no meio político.
    O detalhe está em se mostrar qual o texto no documento legal que sustenta o projeto e que se encontra arquivado na prefeitura, o qual contém as devidas assinaturas ?!
    Ao que parece, na referida trama houve conluio entre executivo e legislativo, uma vez que a câmara se mantém inerte há mais de um ano com o lapso em vigora e a morosidade de agir indica que agora, por alguma outra trama oculta, os holofotes se voltam unicamente ao chefe do executivo. O problema é o sujeito e não a imoralidade.Tira o cara que a coisa continua.
    Para se reparar o estrago, não só o prefeito deve ser afastado como também todos os vereadores.
    No meu entender,o criminoso mais uma vez tem razões de sobra para se sentir inatingido. O processo tende a minguar por inépcia da inicial.

  5. Clarice

    A única coisa que eu sei é que Itaperuna acabou , Como que pode uma pessoa desmentir a própria justiça , e muita coragem .com todo erro que o povo está vendo e do próprio governante , os vereadores te que tomar posição e agir por do contrário eles também vão afundar na lama que está este governo.eu admiro a coragem desta pessoa desmentir a justiça parabéns pra ele , mais Deus e justo age na hora certa ele conhece a palavra mais está brincando com todos os lados .

  6. antomio

    este prefeito e peitudo chama todos de mentirosos mas a justiça sabe que esta fazendo e o povo tambem mas o povo so pode tirar ele e os vereadores na proxima eleiçao mas sera que a justiça deixa tudu isto esta acontecendo com a nossa cidade mas acredito na justiça se a justiça nao tirar o povo nao vai aguentar mais

  7. Washington

    Ja disse tem muito vereador comprado pelo prefieto e digo mais vai vim uma bomba ainda pior pela frente e so vcs aguardarem e verao

  8. MITO

    Parece que ele era do PT…então aprendeu a mentir com o Lula e seus petralhas…dizendo que a justiça nada vale….estas coisas. Porem ele não pode esquecer que a cidade esta entregue a propria sorte,…a cidade acabou

  9. Higor

    Eu me arrependi de votar no Marcos Vinicius.
    Que vergonha de governo , assim como os anteriores. Oq esperar de um pupilo do Garotinho. Itaperuna esta acabada. As ruas um lixo. Se eu fosse prefeito ou vereador teria vergonha. Prefeitura lotada de gente q recebe e nao trabalha. Piora qnd vejo o prefeito falar o nome de Deus , fazendo o q faz. Igualzinho o Garotinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *