Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 17:15 – Itaperuna recebe competição internacional de Jiu-Jitsu. Clique na foto abaixo e veja mais

ITAPERUNA, RJ – No último domingo, 15, o município de Itaperuna recebeu o Internacional Brasil X-Combat de Jiu-Jitsu, no Centro Poliesportivo.

O evento realizado pela X-Combat TV News, em parceria com a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o Canal Combate, a Federação de Lutas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (FLP RIO), e a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), teve a participação de 128 atletas de Itaperuna, sendo 62 deles atletas do projeto social da prefeitura, que realiza aulas gratuitas de artes marciais no Centro Poliesportivo.

Os itaperunenses se destacaram na competição garantindo cerca de 45 medalhas de 1º lugar, 30 medalhas de 2º lugar e 15 medalhas de 3º lugar.

Durante todo o dia atletas de renome nacional e i Writing Studio eitura, que realiza aulas gratuitas de artes marciais no Centro Poliesportivo.

Os itaperunenses se destacaram na competição garantindo cerca de 45 medalhas de 1º lugar, 30 medalhas de 2º lugar e 15 medalhas de 3º lugar.

Durante todo o dia atletas de renome nacional e internacional competiram nas categorias de Base GI & NO GI – Masculino e Feminino (Pré-Mirim – Mirim – Infantil – Infanto-Juvenil – Juvenil), Categoria Profissional GI & NO GI – Masculino e Feminino (Adulto), Categoria Veteranos GI & NO GI – Masculino e Feminino (Máster 30 a 35 anos), Sênior 01 (36 a 40 anos), Sênior 02 (41 a 45 anos), Sênior 03 (46 a 50 anos), Sênior 04 (51 a 55 anos), Sênior 05 (56 anos e acima).

 

Prefeitura de Itaperuna

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *